A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

domingo, 27 de junho de 2010

INWO (Illuminati New World Order): O Jogo Do Apocalipse.







INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) O JOGO DO APOCALIPSE - PARTE 1
Como vocês iriam reagir se soubesse que todas as maiores catastrofes influentes no mundo já tivessem sido planejadas há muito tempo?
Para começar o nosso documentário primeiro precisamos entender os illuminati.
Mas quem fundo os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer.
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçom (membro da maçonaria) de ascendência judia.
A maioria de sites, revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam Weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Mas creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã teriam aberto "lojas" (os templos são chamados de lojas) na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
lluminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro. Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.
Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos ( a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Mais tarde, (em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que pus aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?
Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze (como vocês tambem viram no documentario aqui sobre a morte da lady Di) é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros.
Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de lúçifer)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símbolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afeta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.
Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : lúcifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema Echelon, etc.).
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.
A pirâmide dividida em duas:
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).






INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) O JOGO DO APOCALIPSE - PARTE 2


Como vemos na PARTE 1, os illuminati são um seita bem antiga e existente até os dias de hoje, mas de uma forma escondida. Se vocês pesquisarem um pouco sobre as histórias dele e perguntarem as vezes para os seus pais o que é Maçanoria (que não tem muito a ver) e Illuminatis, talvez eles devem se lembrar de um antigo livro, que foi tirado das prateleiras na primeira semana de venda, onde no livro, um ex-maçom reveleva segredos sobre essas seitas, o que não deve ter causado a felicidade dessas pessoas "secretas".
Agora chegamos ao ponto central do documentário, o jogo INWO (Illuminati New World Order), no qual o jogo mostra os segredos e planos dessas ordens? parece mentira não é mesmo? mais não é, e irei provar.
No ano de 1995, o famoso criador de jogos RPG's(Role Playing Game, jogo de interpretar) , Steve Jackson criou o jogo INWO. O jogo foi vencedor de um prêmio que destaca os melhores RPG's do ano.
Mas como ele criou esse jogo, não significa necessariamente que ele era um illuminati, mas ele tinha um certo conhecimento sobre os planos que aqueles queria tramar ao passar dos anos, e que haviam tramado,tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
O jogo tem uma gama enorme de cartas, mas a carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi criado em 1992 e distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gemeas.

Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida. No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).
Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono.

Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.


Essa foi apenas a introdução do nosso tema principal. Ah pra quem acha que é mentira, que tal passar no antigo site da companhia de Steve Jackson e conferir com os proprios olhos.
http://www.sjgames.com/inwo/

Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta.

Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy,
disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente.


Pág. 59: excerto :
[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos.
A 4 de Julho de 1976, as treze colonias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.

Pág. 62,
Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objetivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita , valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:
O objectivo consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder econômico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objetivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:
Os illuminati não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objetivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as idéias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

.......................
Os illuminati não se extinguiram isso é falso.
Na pág. 63, pode ler-se:
[...] " O fato do grupo ter sido oficialmente dissolvido permitiu-lhe prosseguir as suas atividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."


Pág. 71
[...] Napoleão era membro da loja maçônica de Hermes ... [...]


O futuro ?
Na pág. 91 do livro, pode ler-se:
« O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres.
( portanto é real ).
Não é a única, das muitas que se cruzaram.
Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam.
Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçom. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan.
Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.

Albert Pike escreveu em 1871
" A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano.
A guerra deve ser orientada de tal forma que o islã e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente..[...]








INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) O JOGO DO APOCALIPSE - PARTE 3


A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!
Se duvidam comecem a assistir jornais americanos que veram, cada dia lideres importantes dizem A NOVA ORDEM ESTÁ CHEGANDO!

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial. No artigo demonstramos que nesse jogo de cartas Jackson revela os ataques específicos de 11/9/2001. Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para o reino do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS"
 Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/





"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."


A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O"INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!
Neste artigo, sera enfocado os eventos que, na época em que foi escrita a matéria - 12 de setembro de 2003 -, já tinham ocorrido e haviam cumprido o propósito para o qual foram planejados. Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo.


Eventos Que Já Ocorreram

Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."
Você consegue imaginar?
Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo.
Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo e
stá muito interessado em obter o controle.
Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati).
Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computa
dor, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:
Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que Há n
o Nome?", Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.
"Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.00
0 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."
Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de c
omputador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:
Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear."
"Há as sedutoras, sempre na moda - Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise - e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou
o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e
Yo Momma."
"E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha." [Ibidem].

Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."
O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.
"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federa
is... Existem evidências de que... Three Mile Island foi uma ato de
sabotagem." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411]
Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um "acidente nuclear" no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado - ou um "ataque terrorista" - ainda para acontecer no fut
uro?

Esquadrão Suicida - A parte inferior da carta diz: "Pode ser usada para destruir qualquer Recurso pertencente a um rival. Pode ser usada a qualquer momento, exceto durante um ataque prolongado... 1. O Alvo é destruído. O Esquadrão Suicida sobrevive e pode ser usado novamente; 2-5. O Alvo e o Esquadrão Suicida são destruídos; 6. O Esquadrão Suicida falha e o alvo destruído sobrevive."
Israel - e apenas Israel - tem enfrentado ataques terroristas por vinte longos anos. No artigo , relatamos que a KGB russa controla Arafat enquanto a CIA norte-ameri
cana controla Israel. Dessa forma, os Illuminati controlam ambos os lados, algo que devem fazer em uma situação de embate dialético. Todo ataque suicida mata o perpetrador palestino e civis israelenses inocentes, incluindo alguns bebês pequenos. Cada ataque suicida irrita o país e o mundo e age como uma bola de aço demolidora contra uma parede de cimento - continuamente, a "parede" da Antiga Ordem é quebrada para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Arafat tem realizado ataques terroristas contra alvos israelenses há 33 anos; seus homens-bomba suicidas têm atacado há 22 anos; ele acaba de completar uma Intifada de 33 meses contra Israel. Todos esses são números iluministas sagrados. Todos esses números apontam para os Illuminati como a origem dessa campanha de terror, e não Arafat ou qualquer outro líder terrorista palestino.
Observe que não se espera que o Esquadrão Suicida sobreviva na maioria das vezes - Etapas 2-5.
Nos últimos vinte anos, vi o relato de tantos absurdos inacreditáveis, como a cabeça de uma garotinha rolando do salão bombardeado de uma pizzaria e um coração caído na calçada ainda batendo! Esse é o retrato dos frutos espirituais podres do processo de "embate dialético" e, ainda assim, cada absurdo é correspondido com o mesmo mantra repetitivo:




  • Washington pede que Israel "demonstre moderação";




  • O primeiro-ministro israelense ou um de seus ministros anuncia que "não permitirá que o processo de paz seja interrompido";




  • Arafat "condena" os ataque suicidas, dizendo que eles agem contra os "melhores interesses" do povo palestino.
Entretanto, nada muda conforme o tempo avança até o próximo ataque suicida. O último estágio desse embate dialético será a Terceira Guerra Mundial que cumprirá a visão de Arafat. E Steve Jackson sabia de tudo sobre essa parte do plano quando criou o jogo INWO!

Subliminares - A parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."
As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa - televisão, filmes, publicações impressas - são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!
Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!


INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER) O JOGO DO APOCALIPSE - PARTE 4

Os eventos estão ocorrendo agora, enfraquecendo a Antiga Ordem, para que a Nova Ordem Internacional possa ser estabelecida. Você ficará surpreso ao ver quantos eventos recentes tiveram o objetivo de aperfeiçoar a ditadura global que será controlada pelo Anticristo. A hora está mais avançada que a maioria das pessoas imagina!
Para saber mais sobre a Nova Ordem:CLIQUE AQUI

A Preparação do Cenário [PARTE 1]
Apresentamos as informações de pano de fundo sobre Steve Jackson e sua firma S. J. Games no artigo , que incentivamos que você leia para compreender as implicações da tentativa do governo de fechar a firma antes que ela pudesse lançar o jogo no mercado. Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo.
Neste artigo, discutiremos os eventos que já ocorreram, ou que estão em processo de ocorrer, que literalmente armaram o cenário para as dores finais do parto que farão o Anticristo surgir. Como os Illuminati controlam toda a mídia de massa e o sistema de ensino público desde a Primeira Guerra Mundial, a maioria das pessoas jamais percebe o quanto foram alienadas pela propaganda; literalmente, essas instituições construíram uma "redoma de propaganda" ao redor das nossas mentes de modo a olharmos para a sociedade da forma que os Illuminati querem que olhemos. Recomendamos que você assista ao filme "O Show de Truman", pois cada pessoa educada na sociedade ocidental teve uma redoma mental construída para si; vivemos nossas vidas como Truman vivia toda sua vida em um grande cenário cinematográfico, sem perceber que não estava vivendo no mundo "real". Cada criança que ingressa no primeiro grau da escola pública está entrando em uma instituição de treinamento dos Illuminati, para ser treinada da forma como deve ser, para que quando envelhecer não se afaste do caminho. Poucas pessoas se dão conta do quão completamente os Illuminati nos treinaram nas escolas públicas para pensarmos da forma como querem que pensemos.



Chip Grampeador - A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."
Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:
1. "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" - Todos os governos - local, estadual e federal - podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política. Assim como relatamos no artigo , o governo Bush redefiniu o que constitui um terrorista em 3 de outubro de 2001, poucas semanas após os atentados de 11 de setembro.
2. "Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso." Em outras palavras, somente o governo possuirá essa autoridade. Nenhum grupo privado possuirá o equipamento nem a autoridade para grampear telefones e interceptar e ler todos os demais tipos de comunicação! Os Pais Fundadores sabiam que o "direito à privacidade individual" é absolutamente indispensável para manter uma sociedade. Eles conheciam a história recente da Inglaterra e da Europa, onde a política secreta invasiva aterrorizava e perturbava os cidadãos comuns para que o rei pudesse manter sua ditadura absolutista. Na história moderna, todo tirano criou uma política secreta invasiva imediatamente após tomar o poder. Com a tecnologia moderna, estamos no ponto em que a política secreta do governo pode ser esmagadoramente eficiente. Qual é o resultado final para o qual essa vigilância sem precedentes está nos levando?
A Bíblia nos diz:
"… para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:17]


E os chips não são uma realiadade tão distante não. As principais empresas que estãp fazendo a produção em massa dos chips, são a MONDEX e a VERICHIP. A mondex já fez até parceria com grandes redes bancárias, e já estabeleceu agora um contrato com a MASTER CARD.



Lei e Ordem - A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS1004 no site da Cutting Edge].
Observe a advertência severa da última frase: "Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".

Poderes Emergenciais - A parte inferior da carta diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha."
Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal "grupo minoritário" que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.
O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar "temporariamente" essas liberdades para poderem restaurar "a lei e a ordem".
Morte a Todos os Fanáticos - A parte inferior da carta diz:"Se há algo que não podemos tolerar, é a intolerância… Requer Ações dos Illuminati ou dos Fanáticos."
Os Illuminati verdadeiramente não podem tolerar qualquer "fanático", seja da religião cristã, muçulmana ou judaica. Em meados dos anos 80, observei que a mídia jornalística subitamente começou a chamar os homens-bomba suicidas muçulmanos de "fundamentalistas", um termo geralmente reservado aos cristãos que eram extremamente sérios quanto à sua fé e à batalha espiritual que acompanha uma fé ativa. Quando os clérigos muçulmanos começaram a reclamar do fato de chamarem os homens-bomba suicidas de "fundamentalistas" uma vez que não havia nada no Corão que encorajasse o suicídio, minha preocupação se multiplicou. Naquele tempo, eu tinha pouco conhecimento da Nova Ordem Mundial e seus planos draconianos, mas fui treinado na Inteligência do Exército americano para identificar uma campanha de propaganda. Essa súbita mudança de termos me cheirava a um princípio de campanha de propaganda.
Agora sei que aquele foi o início da campanha para agrupar todos os "fanáticos" no mesmo barco, para que possam ser tratados com severidade no momento adequado. Observe também que a figura retrata quem estará perpetrando alguns dos assassinatos para os Illuminati. As pessoas serão jogadas contra suas próprias famílias durante o período da Tribulação; membros da família leais ao Anticristo se voltarão cruelmente contra os parentes nascidos de novo. O que Jesus predisse?
"… e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa." [Mateus 10:36]
Embora Jesus tenha feito esse alerta aos cristãos de todas as eras, isso terá uma grande aplicação no fim dos tempos. Veja, o reinado do Anticristo será uma época na história mundial em que o fervor, o amor e a lealdade a um grande líder (o Anticristo) se tornará a devoção suprema de muitas e muitas pessoas. Elas se voltarão instantaneamente contra qualquer membro da própria família que não professe a mesma devoção em relação ao líder supremo, e se essa pessoa da família se posicionar contra o líder supremo, até mesmo a vovó poderá pegar a faca de cortar carne!
Mártires - A parte inferior da carta diz: "Jogue esta carta a qualquer momento para dar +10 de Poder ou Resistência (você escolhe) a qualquer grupo pacifista que você controle."
Recentemente em Israel, uma jovem pacifista que protestava foi atropelada por um tanque e completamente esmagada pelas esteiras. A gravura retrata poderosamente essa realidade. A idéia por trás da figura é que o governo tratará todos os pacifistas, ou qualquer um que protestar com mão de ferro. Se alguém quiser protestar publicamente, deve saber que poderá ser o próximo a ser atropelado e esmagado pelos tanques!


0 Comentários:

Postar um comentário

Chat Do Blog.