A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

domingo, 26 de setembro de 2010

Mensagens Subliminares e Ilusão De Ótica Verdades e Mentiras.

Nesse site vamos obcervar as mensagens subliminares de várias formas, tem algumas mensagens subliminares muito conhecidas como as da disney, rede globo ,windows, word, xuxa, raul seixas, roberto carlos dentre outros, mais temos muitas completamente desconhecidas, pouco faladas e que acabam nos afetando até de maneira mais intensa que as conhecidas. a mensagem subliminar possue várias variações, existem mensagens subliminares em músicas, vídeos, imagens e outros meios. A xuxa é a campeão das mensagem subliminar em músicas, seguida por roberto carlos, e raul seixas, já em vídeos e desenhos quem encabeça a lista de mensagens subliminares é a disney, a disney possue mensagem subliminar em quase todo seu acervo,as mensagens subliminares da disney são bem camufladas e difíceis de ver más elas estão lá, existem também mensagens subliminares nos produtos da microsoft como windows, word e office, existe uma mensagem subliminar muito legal no windows vista que você pode ver aqui no site . Muitas pessoas confundem Mensagem subliminar com ilusão de ótica, nesse site nos temos os 2 embora sejam coisas completamente diferentes más com efeitos parecidos, as mensagens subliminares não significam que sejam coisas demoníacas e nem que seja algo proposital quando encontrada no trabalho de artistas ou produções cineastas más são coisas que mesmo assim mexem com o nosso subconsciente fazendo com que entendamos as mensagens subliminares lá no fundo isso está presente nas propagandas de tv por exemplo uma imagem ou uma frase que não se pode ver são colocadas para estimular a compra de alguma coisa, é muito comum em cinemas ao sair da sala você sentir vontade de comprar algo que antes você nem mesmo lembrava isso é muito comum em filmes, muitos artistas ao longo dos anos vêm sendo prejudicados pelo fato de serem divulgados na mídias a existência de mensagens subliminares em suas musicas más as pessoas não levam em conta que isto está presente em todo lugar.

Para quem não reparou esse texto acima é uma mensagem subliminar, fiz isso para mostrar que a sua vida sempre é cercada de mensagens subliminares e coisas sobrenaturais muita gente não entende bem o que é sobrenatural, más isso é bem fácil de explicar, sobrenatural é aquilo que não é natural, mensagens subliminares são um exemplo clássico leia só as palavras em negrito.
Existem várias mensagens subliminares, as mais conhecidas são as da coca cola, da disney, da rede globo, da xuxa, do raul seixas, do roberto carlos, balão mágico e da microsoft, na coca cola as mensagens subliminares são bastante evidentes ao contrário das mensagens subliminares da disney onde as mensagens subliminares estão sempre camufladas em alguma coisa, muitos não sabem mais até no filme matrix existem mensagens subliminares e tambem nos produtos da microsoft como windows, word e office, na rede globo existe uma mensagem subliminar que provavelmente você nunca percebeu, um pênis na logo marca, provavelmente por isso a lobo trocou ela, más as mensagens subliminares da globo também podem ser encontradas em novelas por exemplo,não há nada definido, nesse site você verá todas essas formas, sobre as torres gemeas inlusive, nosso interesse não é só focar nas mensagens subliminares da disney, as que a maioria conhecem más explorar esse conteúdo de forma geral.

 
ilusão de ótica não está oculta embora também seja entendida de 2 formas pelo nosso subconsciente é algo visível e não tem interesse algum em te levar a nada apenas enganar a sua visão veja abaixo alguns exemplos e logo abaixo uma materia que encontrei sobre mensagem subliminar de como surgiu.

Ilusão de ótica





ilusão de ótica
 
Fixe bem seus olhos no centro da imagem, essa ilusão de ótica realmente é bem legal você vê a figura se movendo sozinha, na ilusão de ótica não existe nada de sobrenatural, e apenas um truque legal de vista você pode se divertir com elas.

Você pode conferir mais ilusoes de otica clicando aqui
 

Várias mensagens subliminares na nota de 20 Dólares







mensagems subliminares na nota de 20


mensagems subliminaresna nota de dollar
mensagem subliminar torres gêmeasmensagens subliminares na nota de 20 mostrando o ataque ao pentagonomensagem subliminar na nota de 20 osama

Essas Mensagens subliminares mostram o atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro provocado por osama bim ladem que aterrorizou o mundo, executando as dobraduras mostradas na nota de 20 dólares se vê claramente o atentado as torres gêmeas representado a de forma surpreendente, o ataque as torres gêmeas, essas mensagens são realmente incriveis , parece até que estão nos pregando um peça, todas essas mensagens subliminares contidas em uma única nota mostra com clareza todo o atentado as torres gemeas essas mensagens subliminares são são fantásticas.
Você pode conferir mais mensagens subliminares clicando aqui

Mensagens subliminares em vídeo 

Observe essas Mensagens subliminares na música dos engenheiros do havai onde mostra a música tocada ao contrário

 





Os engenheiros do havai são bem conhecidos nesse assunto de mensagem subliminar, pelo fato de ter sido colocada de forma proposital, más existem também mensagens subliminares em músicas da xuxa, roberto carlos, raul seixas, balão mágico, dentre outros, Você pode conferir mais vídeos de mensagens subliminares subliminares e também mensagens subliminares em músicas clicando aqui
Como surgiu as mensagens subliminares?
Experimento realizado em Fort Lee, New Jersey - EUA em 1956
Jim Vicary instalou em um cinema de Nova Jersey um segundo projetor especial, taquicógrafo, o qual projetava intermitentemente na tela frases como DRINK COKE e EAT POP CORN. O taquicógrafo pode ser comparado a um tipo de projetor de slides que projeta um único slide na velocidade de 1/3.000 de segundo. No cinema é colocado ao lado do projetor do filme - cuja projeção é ao ritmo de 24 fotogramas por segundo - e fica repetindo a imagem (sobreposta ao filme) a cada cinco segundos para dar a ilusão de movimento. Durante o filme Picnic, com Kim Novac (no Brasil 'Férias de Amor'), o segundo projetor emitia um slide com a frase Drink Coke numa velocidade de 1/3.000 de segundo. O slide era projetado sobreposto ao filme, rápido demais para ser percebido conscientemente, mas a repetição do sinal subliminar causava efeitos no subconsciente do público, aumentando as vendas da Coca-Cola em 57,7%.
Segundo Ronnie Cuperfain e Keith Clarke, os resultados seriam otimizados caso fossem imagens, ícones, no lugar de textos verbais. Ambos comprovaram que o emprego de mensagens subliminares projetadas no campo visual esquerdo (direcionadas assim ao hemisfério direito do cérebro) são mais eficazes quando são empregadas imagens. Wilson Brain Key descreve uma técnica de edição de imagem que gera um mosaico de impressões visuais, chamado efeito Mc Luhan ou Perceptual Overload, e cita os comerciais de TV da Coca-Cola, nos quais até quatro tomadas são mostradas em um só frame, mostrando pessoas e cenários diferentes o que satura o consciente que não consegue forçar um sentido, aceitando a cachoeira de imagens inconscientemente. Ora, tal edição em ritmo de video clipe, com muitas tomadas ou cenas por segundo, é um claro exemplo da fórmula proposta: MENSAGENS SUBLIMINARES= > Maior quantidade de informação (dividido por) < Menos tempo de exposição
Cérebro
Com o taquiscocópio, provou-se que o cérebro reage á imagens projetadas a uma velocidade de exposição de até 1/3.000 de segundo.
Segundo a Semiótica da Cultura, de V. V. Ivanov, o signo, que possui um significante e um significado, é interpretado pelos dois hemisférios do cerebrais: Significado : hemisfério direito - tempo real e imagens concretas (todo); Significante : hemisfério esquerdo - abstrações e estruturas lógicas (partes).
Existem muitos tipos de Propaganda com Mensagens Subliminares
Subliminar Ambiental: Mídia Exterior
Enquanto a visão fóvica (criada na fóvea , ou ponto nervoso central da retina) consciente foca o nome legível em letras garrafais do estabelecimento comercial ou simplesmente quando dirigimos concentrados nosso carro, passam despercebidos o fundo, o ruído, a poluição visual indiferenciada, entrópida dos outdoors e placas captadas pela visão periférica, o fundo subliminar dos anunciantes. Mesmo a colocação dos outdoors pode ser estrategicamente planejada.
Subliminar Eletrônico: Merchandising
O As mensagens subliminares tem seu potencial melhor aproveitado quando inserido dentro da programação normal do que nos intervalos comerciais, burlando assim, os mecanismos de defesa do consumidor. O Merchandising , como é conhecida esta técnica de mensagens subliminares, tem sido constantemente usada pela Coca-Cola em filmes. Um exemplo seria o filme Blade Runner de 1982 que se enquadra na categoria subliminar. Todo o quadro é preenchido por uma poluição visual urbana com dezenas de anúncios, nunca focalizados plenamente graças ao timing rápido das mudanças de enquadramento, movimento ágil da câmera focando os atores em ação e a edição com cortes rápidos e frequentes, que estonteiam, como um vídeo clipe. O cenário de fundo subliminar é imperceptível graças á edição veloz . Não há tempo de efetuar uma varredura fóvica pela tela. Assim, o espectador focaliza os atores e deixa-se envolver pela trama narrativa, enquanto sua visão periférica recebe subliminarmente as dúzias de anúncios que pagaram o filme. O Merchandising pode ser definido como toda a inserção comercial em shows, novelas, filmes e eventos, porém não é um comercial direto do produto. Quem não se lembra de já ter visto em alguma novela um personagem bebendo aquela cerveja cujo rótulo e marca aparecem claramente na imagem ou então em uma partida de futebol você pode notar a existência de várias placas colocadas ao longo do campo exibindo marcas ou nomes de produtos. Inserido em histórias como filmes ou novelas, quanto menos aparece o produto, melhor é o resultado do merchandising. Basta que se perceba a sua presença.
bibliografia: www.musicaeadoracao.com.br/efeitos/subliminar_oque.htm

Mensagens subliminares disney

A disney tem trazido grande repercursão na internet há muitos anos,todo lugar que se fala se fala das famosas mensagens subliminares presentes nos filmes e desenhos da disney as mensagens subliminares estão presentes em quase todos os desenhos e filmes da disney, é o caso de a bela e a fera, onde existe uma mensagens subliminares como forma de uma caveira no olho do caçador, em outro desenho da disney o famoso 101 dalmatas a disney utiliza de mensagens subliminares eróticas nesse desenho e em vários outros desenhos da disney, más isso não fecha a participação de mensagens subliminares da disney, ainda temos o filme fantasia,bernardo e binca todos da disney e muito mais, se quiser ver todas as mensagens subliminares da disney basta clicar aqui

Mensagens subliminares windows, word e office e windows vista

Existem na internet várias mensagens subliminares sobre o windows, muitas com um pouco de exagero más elas existem, a microsoft colocou algumas mensagens subliminares no word e no windows, no word se percebe o atentado as torres gêmeas algo realmente sobrenatural, já no windows as mensagens subliminares falam sobre nazismo e satanismo, más para mim as mensagens subliminares mais surpreendente é a do windows vista, nela se pode notar a foto de 3 pessoas, algo impressionante, para ver as mensagens subliminares no windows, word e office clique aqui

Conclusão nós vivemos em um mundo cheio de mensagens subliminares e não conseguimos perceber, aqui estamos divulgando várias delas que são encabeçadas pela disney, rede globo, windows, word, xuxa, raul seixas, dentre outras todas essas coisas estão presentes no nosso dia a dia embora nem sempre a mensagem subliminar seja coisa ruim más de um jeito ou de outro a mensagem subliminar mexe com nossa vida.

*As mensagens subliminares como por exemplo da rede globo, da disney, dos engenheiros do havai, do windows, do word e da xuxa não tem a intenção de difamar seus autores ou tirar o mérito do seu trabalho, o que não significa que essas músicas, imagens e vídeos são coisas ruins ou satânicas, essas mensagens subliminares são mostradas para mostrar que o mundo está cheio de coisas invisíveis e não temos nada contra ninguém

1 Comentários:

Anônimo disse...

Acreditem se quiser...
Na música "eu sou terrível", justamente sobre o refrão, ao contrário
diz claramente "sua vida eu possuí".
No disco antigo parei na contra-mão, em determinado trecho, diz:
"o que foi? você nunca me ouviu cantando deste lado?(contrário).
na música splish splash, em determinado trecho, diz:"ei, ei, ei bicho, tira esses dedo daí (pedindo para tirar o dedo do disco, voltando ao contrário).
No trecho: "todo mundo olhou"..., diz: "olodum é o todo".
Acreditem se quiser...

Postar um comentário

Chat Do Blog.