A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bohemian Grove: A Seita Satanista.


Mais de 2000 membros - a empresarial, cultural e militar de elite política do mundo - estarão reunidos para rituais satânicos, possivelmente incluindo o sacrifício ritual humano. Eles têm se reunido aqui desde a década de 1880. 

Segundo o "Treee", uma jovem mulher Las Vegas, que afirma ter contatos dentro do clube secreto, um sacrifício ritual de Maria Madalena tem lugar terça-feira 21 de julho, eo sacrifício ritual de Jesus Cristo tem lugar quarta-feira, 22 julho. Um corpo humano ou efígie é queimada em frente a uma grande coruja simboliza Moloch, o pagão cananeu Deus. Alex Jones filmou uma cerimônia semelhante chamado "A cremação de cuidado" 15 de julho de 2000. Pode ser visto aqui.    

Se ter líderes mundiais nosso pertencem a uma seita satânica não bastasse, a Las Vegas mulher diz que os Illuminati são, na verdade um réptil espécies exóticas invasoras que ocupam corpos humanos e se alimenta de nossa energia. Acho isso difícil de acreditar, mas eu também acho difícil acreditar que a liderança mundial está a fazer sacrifícios para corujas. Então, eu escuto e julgamento de reserva. 

Ela diz: Esta espécie reptiliana é chamado de "Sangerians," eles são uma raça "quarta dimensão" e fazer até 3% da população do mundo. Ela afirma ter encontrado "mais de um, mais de uma vez." Eles têm três corações, formas de deslocamento, têm sangue frio, mas estão a desenvolver sentimentos humanos de devorar carne humana e sangue. "Dez por cento agora obter seu sangue da Cruz Vermelha." Exceto para o sacrifício, todo o seu ritual envolve sexo. Rainha Elizabeth é um réptil de liderança. "Tudo parece sci-fi e inacreditável", diz a mulher. "Mas tudo se encaixa". 

A Las Vegas mulher planeja demonstrar fora dos portões do Bohemian Grove esta semana vestido de vestes luminescentes. Ela convida as pessoas a se juntarem a ela. Ela diz que devemos enviar a Bohos a mensagem de que sabemos quem eles são. Ela diz que o homem deve abrir um diálogo com essas criaturas, ou então ambas as espécies, estão condenados. 

Satanistas e suas perversões

Há fortes evidências de que os membros da Grove são satanistas, em vez de reptilianos. Alex Jones aponta em seu filme que seu "cremação de Cuidados programa" realmente mostra o corpo de uma bebê sendo devorado pelas chamas. Esta foto montagem Youtube tomada da propriedade de um membro da BG deixa poucas dúvidas de que graves práticas satanistas lugar. Uma das fotos mostra um corpo morto, presumivelmente um sacrifício humano. 

Quanto à perversão, vamos começar com o trivial. Em 1978, o clube realmente argumentar no tribunal que ele não deveria ter que contratar funcionários, porque os membros do sexo feminino no bosque "urinar em público, mesmo sem o uso de instalações sanitárias rudimentares" e que a presença de fêmeas alteraria "membros do clube comportamento . "   Veja entrada na Wikipédia. 
Um enclave todos do sexo masculino, Richard Nixon foi ouvido sobre as fitas de Watergate descrevendo-o como "a coisa mais bicha que você jamais poderia imaginar que San Francisco multidão que se passa lá dentro, é simplesmente terrível! Quer dizer, eu não apertar as mãos com ninguém de San Francisco. "

No Coverup Franklin escândalo de 1989, Paul A. Bonacci alegou que tinha sido seqüestrado e levado para o Bosque do líder republicano Lawrence King e foi forçado a atos sexuais com outros meninos. 

No cap. 18 º A Tranceformation da AméricaCathy O'Brien escreve"Eu estava programado e equipado para funcionar em todos os quartos, Bohemian Grove, a fim de compromisso do governo objectivos específicos de acordo com suas perversões pessoais." Qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar com ninguém "era a minha modo de operação no Grove. Eu não pretendem compreender o funcionamento integral deste parque fossa política como a minha percepção era limitada ao meu próprio reino da experiência. Minha percepção é que Bohemian Grove serve aqueles inaugurou a Nova Ordem Mundial por meio de controle da mente , e consiste basicamente da maior máfia e funcionários do governo E.U.. 

"Eu não uso o termo" maior "vagamente, como quantibles copiosos de drogas foram consumidos lá. Escravos Project Monarch Mind-Control eram rotineiramente abusado lá para cumprir o objectivo principal do clube: a perversão purveying. Bohemian Grove é declaradamente destinada a ser utilizada para fins recreativos, proporcionando um ambiente supostamente seguro para indivíduos ricos politicamente a "festa" sem restrição. O negócio só aí dizem respeito à implementação da Nova Ordem Mundial, através da proliferação das atrocidades de controle da mente, dando ao lugar um ar de "segredo maçônico ". A única sala onde as discussões de negócios foram autorizados foi o salão pequeno, escuro e devidamente carinhosamente referida como o Underground.

"Meu objetivo na Grove foi de natureza sexual e, portanto, minhas percepções foram limitados a um ponto de vista do escravo do sexo. Como um meio eficaz de controlo para garantir a proliferação undetected de suas indulgências perversa, os escravos, como eu foram submetidos a trauma ritualístico. Sabia cada respiração eu tomei poderia ser meu último, como a ameaça de morte espreita em cada sombra. Escravos da idade avançada ou com falta de programação sacrificialmente foram assassinados "ao acaso" no terreno arborizado de Bohemian Grove, e eu senti que era "simplesmente uma questão de tempo até que seria de mim. "Rituais foram realizadas em um gigantesco monumento coruja concretas sobre os bancos de, ironicamente, a correria do rio (em russo). Esses rituais ocultistas sexo resultou da crença científica de que os escravos de mente-controlada necessárias para garantir trauma grave compartimentalização da memória, e não de qualquer motivação espiritual.

"Minha própria ameaça de morte foi inculcado quando testemunhou a morte sacrificial da vítima, o jovem de cabelos escuros momento em que eu era instruído a realizar o ato sexual", como se minha vida dependesse disso. "Disseram-me:" ... o sacrifício próxima vítima pode ser você. A qualquer momento, quando você menos espera, a coruja vai consumi-lo. Prepare-se, e estar preparado. "Ser" preparado "para ser totalmente equiparada sugestionável, ou seja," no meu pé "a aguardar o seu comando."


IMPLICAÇÕES


Sonia Sotomayor é um membro da todo-fêmea "de Belize Club", que é o equivalente feminino do Bohemian Grove. A imagem que surge é que a elite mundial é escolhido em virtude de ser sexualmente e moralmente comprometida assim que obedecer aos ditames dos banqueiros centrais que estão Cabalista estabelecimento da Nova Ordem Mundial.  

Eu sinto pena das pessoas inocentes que pensam que Osama bin Laden foi responsável por 9-11, a mídia fala a verdade e nós vivemos em um país livre. Vivemos em um mundo concebido e controlado pelo satanista banqueiros centrais de acordo com o projeto de Os Protocolos dos Sábios de Sião ".  Nós estamos sendo perseguidos pelo terrorismo, guerras, crises financeiras e vírus, assim como os protocolos prometido. O objetivo é fazer com que nós jogamos nossas mãos e aceitar um governo mundial, que é um eufemismo para a tirania banqueiro. Quer se trate de alterações climáticas, as guerras, salvamentos bancários ou "ódio leis", há menos diferença diária entre a perversidade dos banqueiros Illuminati e as ações do nosso governo. 

Bohemian Grove é mais uma evidência de que a nossa liderança natural foi substituída por satanistas e pervertidos. Não podemos nos levar a sério como uma sociedade, enquanto nós permitimos que esses impostores que nos controlam. 

A crise de crédito "representa uma oportunidade para repudiar a dívida", que foi criado fora do ar fino, nacionalizar os bancos centrais, e assumir o controle do nosso próprio crédito. Temos de garantir que todas as campanhas políticas são financiadas publicamente. A mídia e os cartéis de cinema precisam ser quebrados e redistributed.The banqueiros centrais e seus lacaios devem ser banidos ou a raça humana está condenada à degradação.  

--------
Lista de Associados Relacionadas Bohemian Grove 
http://www.isgp.eu/organisations/Bohemian_Grove_members_list.htm

1 Comentários:

Anônimo disse...

Os banqueiros satânicos conseguem nos dominar tb por que consumimos avidamente todo o lixo musical,cinematográfico e ideológico que eles produzem. As pessoas se deixam hipnotizar por Ophras,(mente controlada), "mulheres show" tipo Lady Gaga que nem sei entender o que canta afinal, Britney Spears que é outra que nem sei o que canta por que não dá pra definir, é só caras e bocas provocantes, mas as pessoas adoram, sem falar naquela Shakira que é o fim do mundo em termos de "nada a ver", só sacode o rabo e berra! A juventude consome e os adultos tb! Tem tb o cara bonitão da TV que é mal exemplo na vida real, mas as mulheres dizem: "tão lindo!" Pagam pra ver e ouvir essas merdas! Fora outra interminável lista de futilidades e inadequações que são lançadas ao ar e plenamente consumidos!Fora o dinheiro que o povo gasta comprando coisas inacreditavelmente idiotas e que poderiam viver sem e que ajuda essa corja corporativa. Lembrando tb das horrendas guerras que poderiam não acontecer, pois onde "um não quer, dois não brigam", mas os bobos vão e tiram a vida dos outros e ajudam a enriquecer banqueiros! Quer dizer o quê? O povo gosta! O povo é infantil e esses cabalistas sabem disso e usam e abusam! Nada do que fazem daria certo se as pessoas não tivessem dentro de si a imaturidade espiritual e outros defeitos sérios! A humanidade é criança e uma criança mal educada. O que se diz de crianças assim: "Se em casa não educam, deixa que a rua e o mundo o faça"! E os Iluminattis estão fazendo! Maycon SP/BR

Postar um comentário

Chat Do Blog.