A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Haverá Uma 3ª Guerra Mundial.



A próxima guerra no Oriente Médio. 


Passo a Passo.

O texto Original é de altoria de Gilson Gondim, foi baseado em um cenário de guerra tendo em vista a atual conjuntura.


Passo nº 1 – Israel ataca com mísseis e aviões algumas das instalações nucleares do Irã. O ataque é apenas parcialmente bem-sucedido. Israel não consegue danificar substancialmente o crucial complexo de Natanz, perde alguns aviões e pilotos e tem alguns pilotos capturados como prisioneiros de guerra.


Passo nº 2 – O Irã retalia com uma chuva de mísseis sobre Israel (o Irã tem mísseis à prova de interferência eletrônica e invisíveis aos radares e sonares). Milhares de israelenses morrem ou são feridos. 


Passo nº 3 – O Irã fecha o Estreito de Hormuz, entrada e saída do Golfo Pérsico, estrangulando o comércio de petróleo para o Ocidente. Os Estados Unidos tentam reabrir o Estreito, mas a luta incessante não permite. Esta medida será crucial para o desfecho da guerra.


Passo nº 4 – O Hezbollah, agindo a partir do Líbano, lança uma chuva de foguetes e mísseis sobre o norte de Israel, causando mais centenas de baixas entre os israelenses.


Passo nº 5 – Israel invade o Líbano e é enfrentado pela guerra de guerrilhas do Hezbollah. Israel bombardeia intensamente o Líbano, causando centenas de mortos e feridos entre os civis, como em 2006.


Passo nº 6 – Israel tenta invadir a Síria, mas encontra forte resistência. O avanço é lento e as baixas são numerosas. 


Passo nº 7 – O Irã envia grande quantidade de tropas para defender a Síria, usando, com consentimento, território e espaço aéreo turcos. Tropas israelenses e iranianas finalmente se enfrentam, em território sírio, perto da fronteira israelense.


Passo nº 8 – Tropas iranianas e sírias entram no Líbano, juntando-se ao Hezbollah contra Israel.


Passo nº 9 – Mísseis e ataques aéreos continuam fazendo grandes estragos, em ambos os lados.


Passo nº 10 – A Rússia adverte Israel a não usar armas nucleares.


Passo nº 11 – A Rússia adverte os Estados Unidos a ficarem fora da guerra.


Passo nº 12 – O mundo islâmico entra em convulsão e combustão. A revolução islâmica toma o poder no Paquistão, potência nuclear.


Passo nº 13 – O Paquistão adverte Israel a não usar armas nucleares.


Passo nº 14 – A revolução islâmica toma o poder no Egito. 


Passo nº 15 – Israel invade o Egito, mas a luta é dura.


Passo nº 16 – Multidões na Turquia exigem a entrada do país na guerra.


Passo nº 17 – Os turcos entram no Líbano e, ao lado dos iranianos, dos sírios e do Hezbollah, expulsam os israelenses do território libanês.


Passo nº 18 – Começa a invasão do território israelense, a partir do Líbano e da Síria.


Passo nº 19 – A partir da Jordânia, que não está na guerra, a Al-Qaeda lança mísseis nucleares táticos contra Israel, causando milhares e milhares de mortes. Israel está perto de sucumbir.


Passo nº 20 – A Rússia renova suas advertências contra o uso de armas nucleares por Israel e contra a entrada dos Estados Unidos na guerra.


Passo nº 21– Obama é fortemente pressionado em casa para socorrer Israel.


Passo nº 22 – Israel é invadido também a partir do sul, pelo Egito. 


Passo nº 23 – Os Estados Unidos enviam tropas a Israel.


Passo nº 24 – A Rússia ataca Israel.


Passo nº 25 – A China invade Taiwan. A guerra não é mais apenas no Oriente Médio.


Passo nº 26 – A Coréia do Norte invade a Coréia do Sul e ameaça ataques nucleares contra o Japão e os Estados Unidos. A guerra se torna mundial.


Passo nº 27 – Mesmo com a ajuda do império mambembe (os Estados Unidos), a situação de Israel é insustentável. É feito um acordo geral para evacuar os israelenses e transportá-los para os EUA, onde receberão um generoso pedaço de terra à beira-mar no Texas.


Passo nº 28 – O Ocidente perde a guerra em todas as frentes: a China reincorpora Taiwan e a península coreana é reunificada sob o comunismo norte-coreano. A Rússia faz grandes ganhos territoriais na Europa Oriental e no Cáucaso. O mundo entra numa nova ordem mundial, nascida do caos.

1 Comentários:

Ygor disse...

Queta você acha realmente que vai rola esse pepino todo

Postar um comentário

Chat Do Blog.