A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

domingo, 31 de outubro de 2010

Famosos Que Fizeram Pacto Com O Demônio.


O primeiro estilo musical a sofrer acusação de envolvimento com ligações demoníacas foi o blues.
Muitas histórias sobre músicos ou bandas que teriam vendido suas almas ao diabo, bem ao estilo de Goethe.
Uma famosa lenda envolve Robert Johnson falecido em 1938 guitarrista e cantor americano do R&B. O caso que virou lenda diz que o cantor, depois de haver tentado varias vezes e sem sucesso uma carreira como músico, resolveu trocar sua alma pela fama. O misterio da história é que em menos de um 1 ele já era chamado de rei do Blues vendendo mais de um milhão de cópias.

trecho da musica Me and the devil blues

Hoje de manhã cedo
quando você bateu na minha porta
E eu disse "Olá, Satan, acho que é hora de ir"
Eu e o demônio andávamos lado a lado
Eu vou bater em minha mulher até ficar satisfeito
Ela diz que não sabe porque aquilo
Vou tratar ela como um cachorro
Deve ser aquele velho demônio
tão enterrado no chão
Você pode enterrar meu cadáver
na beira da estrada
Então meu velho demônio pode
pegar um ônibus e dirigir




Formada em 1973, na Austrália a banda AC/DC é mais uma lenda de alma vendida ao demonio. Há malucos que dizem que o nome da banda significa
Anti Crist/ Death Christ.
Na capa de “Highway to Hell” de 1979, Angus Young está com chifres de demônio.




Marilyn Manson
Pouco antes da morte de Lavey fundador de uma igreja satanica e escritor de livros sobre magia e oultismo inclusive a "Bíblia Satânica" nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de "Reverendo"
Manson nega o pacto e não se intitula satanista apenas considera os mandamentos satanicos válidos.
O satanismo de Lavey é a versão moderna que recusa a exitencia de entidades espirituais ressaltando apenas a verdadeira natureza humana que na minha opinião é mais certa do que a pregada por religiões que cultuam Deus




Alice Cooper
Vincent Furnier seu verdadeiro nome segundo ele próprio foi sugerido em uma sessão coma "a tabua de ouija" quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo
O espirito da Tábua teria lhe indicado seu nome artistico.
O visual do ROCKSTAR e sua maquiagem viriam sua marca registrada.



Black Sabbath: Um dos primeiros grupos de ‘heavy metal’ da história e o primeiro a adotar publicamente temática e visual satânicos. Foi formado em 1968, varias letras da banda retratam o ocultismo.



Deicide
Banda americana que foi formada em 1987 tem como referencia o nome de :"dei" que significa "Deus", e "cide" significando "Aquele que mata". Assim "deicide" significa "Aquele Que Mata Deus".
As pertubantes letras e sua oposição a religiões causam muitos boatos divulgados distorcidamente na mídia.


Na minha opinião o que vale é o que te fará feliz, o verdadeiro lugar para onde nossa alma suspostamente irá é incerto, e ninguem aqui na Terra é tão mediocre de apenas estar pensando em uma tranquila vida após a morte, se fosse assim os religiosos de plantão apenas estariam esperando o momento pra encontrar deus e desistindo de todos os caprichos que a vida na Terra pode oferecer.
Então porque raios existem tantas igrejas lotadas com pessoas desesperadas por ajuda e ao mesmo tempo fazendo orações que prometem milagres?

Por natureza o ser humano quer dinheiro, sucesso, um momento maluco que um dia seja tua historia como exemplo ou incentivo a alguem.
Mas tudo que o ser humano precisa pra viver e lutar até o ultimo suspiro pra conseguir as igrejas condenam! Porem AINDA alegam "deus quer sua felicidade"
se abdicar-se de todo o conforto e bem estar
fosse algo é algo feliz então deus esta sendo bem sarcastico
assistindo varias pessoas implorando por uma ajudinha dele!
ele dizendo nãooooooo sofra mais um pouquinho aí eu te ajudo!

Um deus assim não poderia ganhar o titulo de o bonzinho!

Bem ou mal...
verdade ou não...
O pessoal famoso aí de cima chegou aonde sonhava!
E muitos que condenam a susposta historia deles lá no intimo guardam a admiração
por eles.

30 Comentários:

Anônimo disse...

se fosse eu tentando garantir sucesso e nao conseguindo, eu faria como eles .....

Anônimo disse...

Deus da a liberdade e escolha para cada um ser vivo.

Anônimo disse...

para que ter todo sucesso do mundo se um dia vamos morrer e depois da morte so vamos ter dois destinos, o ceu ou o inferno. Eu prefiro viver bem, em paz com todo mundo, como estou com o que tenho e um dia chegar ao reino de Deus!

Anônimo disse...

todos vcs estao possuidospelo mal

josilene disse...

so deus na vida de vcs o sangue de cristo tem poder

Gothic Angel disse...

se deus é tão importante pra vcs, saiam da internet e vão pra igreja

Anônimo disse...

NÃO TEMOS QUE SAIR DA INTERNET SEU VERME DO INIMIGO,TEMOS MAIS É QUE ABRIR OS OLHOS DA HUMANIDADE MESMO. SE LESSE MAIS A BIBLIA E PROCURASSE A PRESENÇA DE DEUS NÃO SERIA TÃO TAPADO. SE NÃO CRÊ EM DEUS JA ÉS UM CONDENADO MAS NÃO POLUA A FÉ E A MENTE DOS OUTROS.

Anônimo disse...

GOTHIC ANGEL,QUANDO ESTIVER PODRE EM CIMA DE UMA CAMA COM OS BICHOS TE ROENDO,COM UMA AIDS,OU QUE SEJA UM CANCÊR,PEÇA AJUDA A SEU DEUS SATANÁS QUE COM CERTEZA AO INVÉS DE TE AJUDAR ELE VAI TE LEVAR MAIS RAPIDO PRO LUGAR AONDE NOSSO DEUS PODEROSO,MARAVILHOSO,O DONO DE TUDO MESMO POIS ALIAS O CHUTOU PRA BAIXO! O REINADO DE SATANAS TEM OS DIAS CONTADOS SEU TAPADO!

Anônimo disse...

Vendo os comentários de pessoas tolas como vocês, fico aqui rindo mesmo kkkkk

Anônimo disse...

sera k ixo existe na realidad?

Anônimo disse...

Vamos expressar o amor de Deus para as pessoas que não O conhecem, deve ser evitada a ira e cólera.
Com certeza o espírito maligno quer enganar muitas pessoas e vem fazendo isto há muito tempo.
Deus existe e tem o melhor para o ser humano pois fomos criados por Ele !
Jesus Cristo já deu sua própria vida, não há nada que se compare a isto.
Por favor, pessoas que não gostam de crentes, pensem nisto, e tenham consciência de que estão sendo enganados por um ser invisível, que vai levá-los para algo que voces não vão gostar no final.

Unknown disse...

DEUS É O TODO PODEROSO , CRIADOR DE TODAS AS COISAS.JESUS VENCEU O MUNDO , TOMOU AS CHAVES DO INFERNO E DA MORTE.SATANÁS JÁ ESTÁ DERROTADO E CONDENADO , MAS ELE QUER ATRAIR O MAIOR NÚMERO DE ALMAS COM ELE. PRESTE ATENÇÃO!!! AINDA TEMOS A PALAVRA SENDO PREGADA A QUEM QUISER OUVIR... AINDA HÁ TEMPO!!! QUEM QUISER OUVIR , OUÇA!!!JESUS É AMOR!!!

Unknown disse...

DEUS É O TODO PODEROSO , CRIADOR DE TODAS AS COISAS.JESUS VENCEU O MUNDO , TOMOU AS CHAVES DO INFERNO E DA MORTE.SATANÁS JÁ ESTÁ DERROTADO E CONDENADO , MAS ELE QUER ATRAIR O MAIOR NÚMERO DE ALMAS COM ELE. PRESTE ATENÇÃO!!! AINDA TEMOS A PALAVRA SENDO PREGADA A QUEM QUISER OUVIR... AINDA HÁ TEMPO!!! QUEM QUISER OUVIR , OUÇA!!!JESUS É AMOR!!!

Unknown disse...

DEUS É O TODO PODEROSO , CRIADOR DE TODAS AS COISAS.JESUS VENCEU O MUNDO , TOMOU AS CHAVES DO INFERNO E DA MORTE.SATANÁS JÁ ESTÁ DERROTADO E CONDENADO , MAS ELE QUER ATRAIR O MAIOR NÚMERO DE ALMAS COM ELE. PRESTE ATENÇÃO!!! AINDA TEMOS A PALAVRA SENDO PREGADA A QUEM QUISER OUVIR... AINDA HÁ TEMPO!!! QUEM QUISER OUVIR , OUÇA!!!JESUS É AMOR!!!

Anônimo disse...

Acho que você está um pouco confuso! Não precisamos ser satanistas para sermos felizes! E como você sabe se todo o mal que há no mundo não é obra de satan? Esse último cobra "mui" caro pela ajuda que por ventura venha a dar! É uma ligação indesejável! Só os tolos fariam esse tipo de acordo, por que a vida humana passa rápido e as cobranças virão!
Tb não devemos aconselhar os outros a levar uma vida onde façam só o que querem e o que é bom pra eles, pois pra uns pode ser bom e prazeroso trabalhar e ser honesto e para outro pode ser bom e prazeroso abusar de uma criança e se ele segue tua filosofia, não vai sentir culpa nenhuma! Devemos nos concentrar em seguir a lei de Deus e nos livrar de nossos defeitos tais como ganancia exagerada, inveja,e troca- troca de parceiros que isso tb atrasa a vida espiritual. Jeison - SP?BR

Anônimo disse...

eles existem ......

Anônimo disse...

só um tolo se juntaria a eles .......vc o que o satan fas ele mente engana ..... vc acha que ele cumpre o q promente n ...so que o tempo dele est curto na terra ...pq deus est vindo...... . . .

Anônimo disse...

Acho engraçado que quando nós estamos passando por uma enfermidade a quem proclamamos? Quando passamos por uma lição, pr quem proclamamos? Acordem! Vcs tem somente uma vida, alias duas a da terra e aquela, se conseguir, que é a vida eterna com o pai celestial, burro é quem doa sua vida para o capeta, onde a morte logo logo levará tudo embora, vc que acha que quem acredita em Deus deve está na igreja e não na internet, pergunto você comprou o livre arbitreo das pessoas? É o dono dá internet?kkk... Povo pobre de espirito, só pensam no hoje e esquecem o amanhã!!!! Você não sabe o sabor de pelo menos uma vez vc sentir a presença de Deus, é tão bom, a sensação é tão boa, sabemos que é dificil ser integro, mas pelo menos devemos tentar e não deixar o mal tomar conta de seus pensamentos. Misericordia, Amo a Deus e o quanto ele me proteje e me guia que só ele sabe, o meu DEUS é tudo que preciso e ele está voltandoo!!!! By: Thayanne

Anônimo disse...

deus e muito mais importante e vcs q acham q seguir o demonio e a melhor escolha vao sofrer as concequencias pois meu deus e mais, muito mais, importante do q iisso !!!!

Anônimo disse...

Eu crédito em Deus e sei que ele estará comigo nos momentos bons e maus para me ajudar,, vces acham qe pra ter dinheiro e riqesa é preciso se juntar ao satan!! Será que vc nao sabem qe ele está a usar-vós

Carlos disse...

Joao 3 ver: 27 o homem não pode receber coisa alguma se do céu nao lhe for dada. O diabo so tem uma coisa que e a mentira não se iluda com essas patifaria somos pequenos demais e so existe um Bom que e Deus então se agrarre nele enquanto ele esta dando a oportunidade n deixa essa oportunidade passar! A Paz do nosso Senhor Jesus seja com vos!

Mwadji Jussanga disse...

Toda porta que o demonio fecha Jesus pode abri Deus tem um propósito para com as vossas vida mais o inimigo sou quero vos destruir aceitem Jesus e serão liberto de todo mal Deus amo o mundo de tal maneira que deu seu único filho unigénito para aquele que todo nele cre não pereça mais tenha a vida eterna

Anônimo disse...

Cuidado porque os selos já se abriram e as trombetas tocaram o mais breve possível. Os que ficarem aqui sem Jesus pediram a morte e não vão encontrá-la.

Anônimo disse...

Os illuminatis controlam grandes empresários e o Controle do Sim e o Amém está nas Mãos de Jesus Cristo,o Todo-Poderoso, o Campeão de Judá,Aquele que não se corrompe e não se vende. Deus é maior do que tudo,do que os illuminatis e satanás.

Anônimo disse...

Eu amo JESUS

Anônimo disse...

Em Mateus 16

Mateus 16
26. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Nos humanos não temos ouro, nem prata nem riquezas que possam comprar nossa alma perante Deus, pois todas as coisas do mundo, toda a riqueza do mundo lhe pertence.


Maitreaffaro disse...

O MARABOUT MAIS ALTO DO MUNDO MÉDIO PODEROSO VER MESTRE FARAZ
Eu sou um mestre marabout FARAZ, iniciada com os Veneráveis Mestres FARAZ, mestre em ocultismo trabalho, grande luz, grande diploma de PARAPSICÓLOGO-vendo, feiticeiro, em ciências ocultas PRATICANTE de alta magia, grande pronto Voodoo com ação em o futuro imediato. Eu tenho milhares de poderes e técnicas mágicas para você ajudar em todas as áreas da vida, trazendo-lhe uma solução para todos os seus problemas: dinheiro, amor, sorte, riqueza, justiça, Anti bola, glória, compra, venda, comércio, afeto, promoção social, feitiço, Adoro viajar, hex, revisão, estudos etc...
Sou também especialista em medicina tradicional e cura vários e todos os tipos de doença. Eu também sou o pacto com o diabo que permitirá que você tenha tudo que quer na Esta vida na terra em todos os planos. Na realidade, ninguém pode realmente ter sucesso na vida sem a ajuda das forças divinas a alta - magia, forças, que estão agora ao seu alcance.
E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
Obrigado

Maitreaffaro disse...

GRAND CLARA MÉDIA

Contacte-me para encontrar ou recuperar sua felicidade perdida
O Pacto com o diabo ou um demônio
O poder e riqueza, com o diabo sobre o risco
Problemas especializadas casais harmonia conjugal,
amor emocional, retorno dos problemas, a fidelidade de divórcio amados, impede a separação, problemas familiares, mesmo ao desespero, crise conjugal, désenvoûtement, proteção contra os perigos, a má sorte, a atração do cliente, talismã para o comércio.
Mail: brunobrulain@yahoo.fr
Mail: brunobrulain@yahoo.fr
Mail: brunobrulain@yahoo.fr

Maitreaffaro disse...

GRAND CLARA MÉDIA

Contacte-me para encontrar ou recuperar sua felicidade perdida
O Pacto com o diabo ou um demônio
O poder e riqueza, com o diabo sobre o risco
Problemas especializadas casais harmonia conjugal,
amor emocional, retorno dos problemas, a fidelidade de divórcio amados, impede a separação, problemas familiares, mesmo ao desespero, crise conjugal, désenvoûtement, proteção contra os perigos, a má sorte, a atração do cliente, talismã para o comércio.
Mail: brunobrulain@yahoo.fr
Mail: brunobrulain@yahoo.fr
Mail: brunobrulain@yahoo.fr
Whatsapp: +22999426212

Maitreaffaro disse...

O MARABOUT MAIS ALTO DO MUNDO MÉDIO PODEROSO VER MESTRE FARAZ
Eu sou um mestre marabout FARAZ, iniciada com os Veneráveis Mestres FARAZ, mestre em ocultismo trabalho, grande luz, grande diploma de PARAPSICÓLOGO-vendo, feiticeiro, em ciências ocultas PRATICANTE de alta magia, grande pronto Voodoo com ação em o futuro imediato. Eu tenho milhares de poderes e técnicas mágicas para você ajudar em todas as áreas da vida, trazendo-lhe uma solução para todos os seus problemas: dinheiro, amor, sorte, riqueza, justiça, Anti bola, glória, compra, venda, comércio, afeto, promoção social, feitiço, Adoro viajar, hex, revisão, estudos etc...
Sou também especialista em medicina tradicional e cura vários e todos os tipos de doença. Eu também sou o pacto com o diabo que permitirá que você tenha tudo que quer na Esta vida na terra em todos os planos. Na realidade, ninguém pode realmente ter sucesso na vida sem a ajuda das forças divinas a alta - magia, forças, que estão agora ao seu alcance.
E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
Obrigado
Whatsapp: +22999426212

Postar um comentário

Chat Do Blog.