A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comercial Chilli Beans 2011 - Simbologia Illuminati.


Essa é fresquinha, começou a passar na TV faz pouco tempo. Para os que acham que “eles” não tem força também no Brasil, aí estão as evidências. Vamos começar assistindo ao comercial na íntegra

A maioria dos trabalhos que eles fazem são bonitos, isso temos que admitir. Mas essa beleza toda é justamente um dos artifícios usados para “seduzir” as pessoas menos atentas. Se você já acompanha o Illuminatis Não há algum tempo e/ou conhece outros sites/blogs sobre o assunto, já deve ter identificado a simbologia Illuminati da Nova Ordem Mundial de primeira. Se não for o caso, aí vão algumas dicas.

00:02



Logo no início já vemos o famoso Olho Que Tudo Vê. Tatuagem muito comum em índias brancas de florestas tropicais que colhem pimentas diretamente em árvores, diga-se de passagem.

00:14

Aos 14 segundos aparecem 2 imagens que, aparentemente, são “inofensivas”. Uma pessoa com o terceiro olho e, logo depois uma pirâmide. Mas acontece uma mudança de cena muito rápido, e se pegarmos o frame antes e o frame depois da transição…


É isso, meus amigos! Alguém já viu uma pirâmide com um olho no topo antes? Eu mesmo, acho que vi pela primeira vez…

00:25


Esfinges relacionadas a naves espaciais num planeta vermelho… Peraí, peraí, aquilo lá no fundinho seria a Terra? Não, não, impressão minha…

Comercial Chilli Beans 2011

Esse comercial ainda tem muitas outras conotações, como incitação à sexualidade, cigarros e muitos outros, mas somente as cenas evidenciadas já dão uma noção.
É, no mínimo, “curioso” o fato de que a maioria das pessoas não atenta para o fato de esse tipo de simbologia está presente em todos os lugares, principalmente e mídia! Eu sei, mais ou menos, como funciona o “esquema”, mas é realmente surpreendente as pessoas verem os mesmos “deseinhos” em comerciais, filmes, dinheiro, propaganda, livros, artistas, etc, etc, e continuarem pensando que é tudo teoria da conspiração!
Se você está lendo isso e pensando “Nossa, que grandessíssimo besteirol!”, simplesmente comece a reparar mais no mundo que você julga “normal”… Talvez você se surpreenda!
E você, que não gosta mais de dormir até tarde, ajude o Illuminatis Não a divulgar as verdades do mundo! Indique um comercial, propaganda, apresentação de artista, ou o que for, que contenha essas simbologias para que possamos fazer uma análise de cenas e publicar no blog!
Até as próximas “revelações”!

3 Comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo site

Anônimo disse...

Its like you read my mind! You seem to know so much about this, like
you wrote the book in it or something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a bit, but instead of that, this
is excellent blog. A fantastic read. I'll definitely be back.

My web site; RX Rejuvenex

Anônimo disse...

Meus parabéns é tudo oq posso dizer pois já venho estudando os illuminatis a algum tempo e tenho me surpreendido a cada dia com oq venho descobrindo, este site me mostrou apenas mais verdades. Não acredito que fui cega por tanto tempo nesse mundinho de ilusões. !!

Postar um comentário

Chat Do Blog.