A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fantoche Illuminati - Justin Bieber.

B17

“Ha, ha, ha, tava demorando!!”, “Ele não é satânico!”, “Ele não é Illuminati!” e etc., são os tipos de comentários e argumentos de fãs cegos e desinformados que existem hoje nesse mundo, acreditando que, quando abordamos esse assunto, como no titulo da matéria, estamos dizendo que o cantor ou artista seja um “Illuminati” ou que ele tenha feito um pacto satânico para obter sucesso. Enfim, não é isso, ou como podemos dizer, não exatamente isso.

Primeiramente, seria muito bom se tais pessoas que se dizem “fãs”, realmente lessem e não começassem a imaginar ou supor coisas, o fato de um artista ser considerado um Fantoche, Marionete ou uma Peça Illuminati, em termos, não quer dizer que o próprio tenha consciência do que ele esteja fazendo e passando para a grande Massa (pessoas influenciáveis ao extremo – fãs fanáticos), e também, é fato que o adolescente de 16 anos acima talvez não tenha noção do que realmente é a sociedade secreta Illuminati, e assim como outros fãs, que foram influenciados pela mídia, com filmes e livros, a achar que essa sociedade sumiu do planeta terra.

Definitivamente, não estamos dizendo que Justin Bieber seja um Illuminati ou tenha vendido a alma para as trevas como alguns blogs andam dizendo, mas sim que ele é um Fantoche Illuminati, por que além de entreter os fãs, podemos notar a grande manipulação para que os fãs fiquem alienados e céticos quanto a um assunto sério, que vem sendo banalizado pela mídia, isso por enquanto, sem levar em conta, a presença de alguns símbolos ocultistas em seus clipes.

Análise das letras
B19

As letras das canções do cantor poderiam ser consideradas simples canções de amor, caso não estivesse bem explicito, uma forma de alienação, e também um forte impacto para que principalmente as fãs femininas, fiquem completamente desorientadas e fanáticas pelo cantor, também pelo fato, de saber como isso realmente afeta as crianças, como está sendo explicado no Projeto MK Ultra (se você dúvida dos questionamentos apresentados, veja os links citados em “Leia Também” no final da matéria), o que leva em certos casos, de algumas cometerem certos tipos de loucuras. Com base no conhecimento que você já vem adquirindo, com base no que a mídia tem feito para que as pessoas fiquem cada vez mais alienadas, e como o Projeto MK Ultra ainda está em funcionamento, analise os pontos chaves das letras de suas canções (a letra de “Love Me” é a que mais apresenta isso) :
B10 
Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)
(…)
Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Serei seu único garoto
Você será minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você
(…)
B11 
Mas chega disso
Se você me deixar no seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos
(…)
Estou voltando para você
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Estou voltando para você
Eu vou te mostrar seu valor
(…)
B12

 É como um anjo que apareceu
e levou me para o paraíso
(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)
(…)
Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(eu não quero que você vá, não, não, assim)
(…)
Pegue minha mão, vamos apenas dançar
Veja meus pés, siga-me
Não tenha medo, garota, estou aqui
Se você não sabe, isso é amor
(…)
B13 
Você sabe que me ama
Eu sei que você se importa
Você sempre grita
E eu estarei lá
Você é o meu amor
É o meu coração
E nós nunca
Nunca nunca estaremos separados
(…)
E eu quero ficar de boa
Quanto a perder você
Eu lhe compro qualquer coisa
Te compro qualquer lugar
(…)
B14 
Deixe eu te mostrar o que você está perdendo
O Paraíso
Comigo você é vencedora
Não precisa rolar os dados
Me diga o que exatamente por que você esta aqui
Aqueles outros caras?
Eu sei o que você está pensando
(…)
Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente
Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo
Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás
Eu queria que nossos corações fossem como um só
(…)
B15 
Por você eu seguiria
Wohaaa
Mil milhas só pra chegar onde você está
Sigo o ritmo do meu coração
Não preciso de muito
Mas para você eu preciso
(…)
Eu só preciso de alguém para amar
Eu, eu
Eu não preciso de muito
Só preciso de alguém para amar
(só preciso de alguém para amar)
(…)
Eu não preciso de nada mais
Juro, garota, juro mesmo
Eu só preciso de alguém para amar
(…)
B16 
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu
Amor, você não erra
Meu dinheiro é seu
Te dou um pouco mais porque eu amo você, amo você
Comigo, menina, é onde você pertence
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida eu não vou colocar nada acima de você, acima de você
Me ame, me ame
Diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ama) (2x)
(…)
Alguns dizem que não afeta em nada, ou é apenas “conversa”, mas é o que realmente aconteceu com a garota abaixo :



Justin Bieber
B20

Segundo o site Christian Today, Justin Bieber teria respondido á comentários no Twitter sobre alguns boatos de que ele seria um Illuminati:

"Eu não aderi aos Illuminati ou qualquer outro culto. Eu sou um cristão e rezo antes de cada show e sou grato por todas as bênçãos", escreveu ele. Christian Today

Talvez o mesmo não saiba, assim como seus fãs, que em uma simples pesquisada, irão descobrir como essa mídia esta encharcada de insinuações, assim como no clipes do cantor, e diversos artistas, que na maioria das vezes são controlados por seus coreógrafos ou diretores nos clipes, que os mesmos tem referência a essa sociedade, que controla a própria mídia. Além do fato de que ser Cristão ou não nessa mídia, não interfere que eles estejam sendo sendo manipulados, mesmo ele e os fãs, quererem com argumentos nada sólidos, refutar tais fatos.

De acordo com o site Health Beauty News, na quarta-feira (21 de julho), algumas noticias fazendo suposições de que o cantor teria se convertido a Cientologia (segundo comentários dessa página do site, ele teria mesmo se encontrado nesse culto) uma religião que vem sendo muito divulgada pelos artistas, como Tom Cruise.

“Não há declarações oficiais de Justin Bieber dizendo que ele se converteu à Cientologia, mas se ele deve optar por aquela seria a sua própria decisão e à direita.

Existem vários atores e atrizes de alto nível que são cientologistas. A religião é controversa e muitos acham que é um culto. John Travolta, Tom Cruise, Brandy, Jenna Elfman, Kelly Preston, Lisa Marie Presley, e Katie Holmes são apenas alguns que declararam publicamente que são membros da Igreja da Cientologia.” Health Beauty News

Realmente intrigante, são as mortes e acontecimentos de alguns artistas hoje, principalmente hollywoodianos, que tem parecido muito com algumas histórias de filmes que os próprios teriam atuado, um cantor que pode ser citado é Proof (nos vídeos sobre Eminem há algumas analises sobre isso), essa atuação de Justin Bieber em CSI estaria representando alguma coisa para seu futuro? Possível ou não, isso só perceberemos futuramente :
B18 
Justin irá interpretar o personagem Jason McCann, descrito como um adolescente perturbado diante de uma terrível decisão sobre o seu único irmão, uma decisão que leva a uma confrontação explosiva com o ICS. É o começo de uma história emocionante, que vai concluir mais tarde na temporada ", disse a CBS em um comunicado.
Análise dos Vídeos
B1Na banca, para quem já vem lendo sobre o Projeto Mk Ultra, podemos ver a referencia a ‘Borboleta Monarca’, que é um símbolo do controle mental
B21 Embora alguns ainda tratem com ironia, talvez por serem céticos ao assunto, por não terem conhecimento, vemos uma apologia ao piso maçônico. Será mesmo que teriam que usar justamente aquele piso?
B2 A imagem logo a frente de Justin não lhe parece um olho?
B3Cena do clipe “Eenie Meenie”, deixarei que você perceba qual é o formato do símbolo do colar 

B4 A determinada cena desse clipe, pelo cenário, e como a foto que vemos acima, parece claramente dar a entender, uma referência a Shiva (ver foto aqui), um deus hindu, chamado de o Destruidor (ou o Transformador)
B7A camisa do dançarino de vermelho é uma referência ao filme “Laranja Mecânica”, também uma referência ao “Olho que tudo vê”, alguns consideram esse filme bastante demoníaco
B22 O símbolo em seu colar é uma referência a “Cruz de Malta”, que segundo alguns estudos, é um dos símbolos dos cavaleiros templários, um símbolo que já foi banalizado pela mídia, e que deram outros significados a este, o que não muda em nada a verdadeira simbologia
B24 Acho que não é preciso esclarecer o significado desse sinal, não é?
Justin-Bieber Fantoche IlluminatiRepare na foto da blusa de Justin

Conclusão
B26

Enfim, sobre Justin Bieber ser um Illuminati, ou ter feito algum pacto, está totalmente fora de questão, pelo menos por enquanto, o fato é que mesmo o garoto tendo talento ou não, nada nessa análise insinua que ele tenha feito alguma coisa para chegar na sua atual fama, mas isso também não implica que o próprio sabendo ou não, estava e está sendo usado para determinados motivos nessa mídia anticristã.

Poderíamos citar inúmeras outras coisas e análises para que o leitor ficasse mais por dentro dessas simbologias, mas é fato que você perceba, que até mesmo jovens, essa sociedade tem sob seu controle, e que de uma forma ou de outra, céticos acreditando ou não, a mídia Illuminati tem se expandido, a pergunta é que se diante de tantos fatos, as pessoas preferem continuar com seus olhos tapados. Será também uma questão de tempo, para que clipes e atitudes mudem, assim como foi com Miley Cyrus, Britney Spears e etc..

Para os fãs histéricos e fanáticos, não adiantam xingarem, criticarem ou espernearem nos comentários dessa matéria, por que não serão aceitos, pois não foi dito nada caluniador sobre o cantor, o que se espera é que os fãs enxerguem, caso não, a imagem abaixo retrata como algumas pessoas estão:
B25

150 Comentários:

Unknown disse...

Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida .... dinheiro é muito bom, a conexão ea fama me fazem sentir bem ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou Para Illuminati ... Alexy browny é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que sabe alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é bom.popularidade é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca por riqueza, poder, suprimir problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati. Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente E alcancem todo o seu potencial. Junte-se aos Illuminati e tenha Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO

Unknown disse...

Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida .... dinheiro é muito bom, a conexão ea fama me fazem sentir bem ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou Para Illuminati ... Alexy browny é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que sabe alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é bom.popularidade é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca por riqueza, poder, suprimir problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati. Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente E alcancem todo o seu potencial. Junte-se aos Illuminati e tenha Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO

Unknown disse...

MARCOS LOPEZ FERNANDEZ De ESPANHA, GALICIA, .Graças a ALEXY BROWNY, ILLUMINATI GRAND MASTER.I vi seus comentários on-line, eu entrar em contato com Ele através do WhatsApp! Não. + 2348167886232. Este Ser Supremo me fez fazer parte do real e poderoso Membro ILLUMINATI. Sou tão Rico, poderoso e Rico, Nenhum Homem pode me destruir ..
Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida ... o dinheiro é muito bom, conexão e fama me faz sentir ótimo ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou até Illuminati ... ALEXY BROWNY é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que conhece alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é good.popularity é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca riqueza, poder, suprime problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati.
Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM
Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular
Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do
Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem
Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente
E alcancem seu potencial cheio.Join os Illuminati e seja muito bem sucedido em
Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em
BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO
Adicione-o acima em seu WhatsApp! Não: +2348167886232

illuminat disse...

Você é um empresário, político, música,
Estudante e quer
Ser rico, poderoso e famoso na Vida
Precisa do poder
Para realizar seus sonhos. Você pode
Sonhos por um
Membro do Iluminado. Com isso todos os seus
Sonhos e
Desejos do coração que podem ser plenamente alcançados
realmente quer
Para ser membro dos grandes nomes da
Ilumine então você
Pode fazer contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Chamada miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
e. Rico para
Socorro
Sobre como se tornar um membro,
Segue
Informações abaixo.
Nome completo.....
Era.......
Endereço.....
Ocupação......
Localização.....
País........
Móvel.....
O email......
Você deve prestar juramento e fazer uma
Acordo que você
Nunca traiu a Irmandade, porque não
Voltando depois
Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
Divulgar isso
Segredo para qualquer corpo ou traiu o
Sociedade, você deve responder
Esta mensagem junto com os detalhes
Preencha ... deixe-me morrer com o
Espada do Lúcifer.
Este após o enchimento
a
Formato,
Apresse-se agora e faça
Entre em contato conosco hoje
(Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
Riquezas são
para sempre teu!!

Unknown disse...

Minhas boas pessoas ouvem meu novo bom, eu sou um
Dos Agentes enviados pelo Senhor Superior Grande
Mestre para trazer como muitos daqueles, que são
Interessado em se tornar um membro da grande
Illuminati templo, Tornando-se um membro da
Illuminati Suas qualificações são, Somente aqueles
Que podem prestar serviços para si próprios,
Políticos, Músicos, Homem de Negócios / Mulher,
Estudantes trabalhadores, comerciantes ETC, e você quer
Ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode
Seus sonhos tornando-se um membro de
O illuminati, e também obter montante instantânea de US $ 3,4
Milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar
Escolher viver em todo o mundo, e um livre
Visto triplo para viajar para qualquer país do mundo,
E um anel de riquezas, poder será dado a você
Imediatamente após a sua iniciação, eu faço negócios, eu
Uma empresa de construção civil, e também
Uma das maiores lojas de Eletrodomésticos,
E minha família agora vive nos EUA, eu fui uma vez como
Você, eu e minha esposa foram financeira para 1
Refeição quadrada por dia, que tipo de vida era essa para
Vivo, eu vivi na pobreza até que eu vi uma oportunidade
Para ser membro do GRANDE TEMPLO DE
Illuminati IRMANDADE e eu levei meu
Chances e tenho sido membro por perto de
10 anos agora. Quanto mais alto você vai, mais rico você
Tornar-se, torna o seu negócio crescer mais rápido
Do que você jamais poderia imaginar, illuminati
O talento em você e fazê-lo famoso, como você
Tornar-se um membro da ordem Illuminati você vai
Receber US $ 8.000.000 DÓLARES EU imediatamente
Sua conta bancária, existem muitos outros
Benefícios que você pode suportar para ganhar, então se você é
Interessado em ser um membro, entre em contato conosco agora
+2348151112534 ou EMAIL:
Worldwideilluminati868@gmail.com Junte-se a nós hoje
E SEJA RICO, PODEROSO E FAMOSO TODOS
SUA VIDA…..

Unknown disse...

BÜYÜK BÜYÜK MASTER selamlar! SİZE AİT Saygılarımızla BÜYÜK ben LLUMINATI bir üyesi olmakla İÇİNDE SİZE HOŞGELDİNİZ. Şey özel ve karlı (İlluminati DÜNYASINA HOŞGELDİNİZ) bir parçası olun. Eğer bir politikacı, MÜHENDİSİ, doktor, şovmen MOD EL LİSANSÜSTÜ / ÖĞRENCİ misiniz VEYA SİZİN BÜYÜK MINDS olmak İŞİNİZİN ZİHİNDEKİ GENİŞLETİN ZORUNDA. Üye olmak için que Ayrıca biliyoruz ve İlluminati üyelik aylık maaş 100.000 $ toplamını kazanmak için uygun değildir. Bunlar ALTIN "Fırsat" bir parçası olun harika aydınlatmak Organizasyon dünyada zengin ve ünlü olmasını sağlamaz, aynı çim kökünden dışarı çekin ve uzun olmak talip var olduğu bir büyük yüksekliğe götürür ve birlikte biz Shall olacak Illuminate büyük ve güçlü güç, uzun ömür ve sonsuz yaşam ve büyük bir coşku ile burada yeryüzünde refah ile dünyaya hakim. Eğer ilgileniyorsanız beni mail ŞİMDİ BENİ Gelen Kutusu ............ nationilluminatetemple78@gmail.com +233542559506 ekle beni

Unknown disse...

A LUZ DE SUA VIDA, DEPENDA DO SEU
DESTINAÇÃO, PARA ACABAR SEU DESEJO
OBJETIVO, É BASEADO EM SEU PLANEJAMENTO ADEQUADO, O
GRANDE [FRATERNIDADE] ILLUMINATI, ESTÁ AQUI PARA
DIRETE-O A SEU DESEJO SUCCESSOR.MAKE
SUA VIDA É SIGNIFICATIVA E ENTENDE
RAZÕES POR QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO, VENHA E
REGAIN YOUR HOPES.THE GRANDE ILUMINAÇÃO
CAPA ESTÁ AQUI PARA CONVIDAR O ESPÍRITO DE
[RICHES, FAME AND POWER] NA SUA VIDA.
CONTATO \ ENVIE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
NOME DO ENDEREÇO ​​DATA DA IDADE DE OCUPAÇÃO DE NASCIMENTO
SEXO. RAZÕES DA NACIONALIDADE DO ESTADO DE ORIGEM
TELEFONE NÃO. PARA
Illuminatinationwide218@gmail.com OU CHAMADA Watsap US
[+2348135688260. AM "James Larry"

lordlugard disse...

Você deseja ser um membro da grande família illuminati, para a
Primeira vez que oferecemos às pessoas a oportunidade de se juntarem on-line e obter
Eles para esta grande família, note que se você foi contatado
Antes, por qualquer pessoa que reivindique ser um membro ou você pode ter caído
Vítima de pessoas fraudulentas, sentimos muito porque não são
Membros desta grande família, criamos essa oportunidade para que possamos
Erradique todos aqueles que usam nossos nomes para fins ruins, tantas pessoas
Dizem que os Illuminati não existem porque foram enganados
E não temos conhecimento sobre nós, a nova era mundial está prestes a começar assim
Faça bom uso dessa chance, ser um membro dá-lhe a oportunidade
Para ter riqueza, fama, proteção e tantas outras coisas que você deseja
Para, você deseja receber $ 5.000.000,00 semanalmente você pode adquirir todos
Isso se você é um membro desta grande família porque o mundo é
Governado por membros desta grande família, o seu sucesso está em suas mãos
Agora e uma vez que você perca esta oportunidade, não pode recuperá-la, então faça
Sua mente e mudar sua vida, se você não é serio em ser
Um membro desta grande família, negligencie esta oferta, mas volte
Para nós agora, se você estiver interessado.

Email .... lordlugard246@gmail.com

Aguardamos sua resposta

Unknown disse...

JUNTE-SE À GRANDE FRATERNIDADE ILLUMINATI HOJE E VIVA MELHOR E
VIDA FELIZ . BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RICHAS E DA FAMA.

   Você é um negócio, homem, político, musical, estudante e quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro da Grande irmandade ilumina. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capuz do illuminatibrother, entre em contato com o Lord iluminando agora. Nota: os membros recém-recrutados têm direito com US $ 500,000 US Dollars, A Golden Ring, que Irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade. Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com

A era de um único sabor acabou ... agora estamos na era da unidade para alcançar a fama, o poder e a riqueza ... nós sempre estamos cuidando de você. Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com Hoje.

Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com
GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI

Milhões de pessoas de todos os setores da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para o melhoramento das espécies humanas. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores de Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em Abunda.

Envie-nos um email via: illuminati111brotherhood@gmail.com

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
Estudante e quer
Para ser rico, poderoso e famoso na vida
Precisa do poder
Para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
Sonhos por um
Membro do Illuminate. Com tudo isso
Sonhos e
Desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
Pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

Unknown disse...

Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
e. Ricos .for
Socorro
Sobre como se tornar um membro gentilmente preencha o
Segue
Informações abaixo.
Nome completo.....
Era.......
Endereço.....
Ocupação......
Localização.....
País........
Móvel.....
O email......
Você deve prestar juramento e fazer um
Acordo que você irá
Nunca traiu a Irmandade, porque não
Voltando depois
Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar
Revelou isso
Segredo para qualquer corpo ou traiu o
Sociedade, você deve responder
Esta mensagem juntamente com os detalhes que você
Preencha ... deixe-me morrer com o
Espada da Lúcifer. Você deve dizer
Isso depois do enchimento
a
Formato,
Apressar-se agora e fazer
Entre em contato conosco hoje
(Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se à vontade para se juntar a nós.
As riquezas são
para sempre teu!!

Unknown disse...

Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem um acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe

Unknown disse...

Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza se tornam seu título em apenas três dias.
Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati em (EUA) Email: (joinilluminati66@gmail.com)
Chamar ou o agente do aplicativo por este contato ...
+ (234) 8036148428.

Para sua iniciação online.
Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.
Entre em contato conosco no Viber (+15156087779)

Não se deixe enganar e tenha cuidado com a internet online
Fraudadores afirmando ser um de nós, garantam que você
Confirme primeiro antes de fazer uma consulta ...

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio, homem, político, musical, estudante e você. Quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser membro do grande capô do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande capô do irmão illuminati, entre em contato com o Lord illuminati agora. Nota: os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões de dólares americanos, um anel dourado, Que irá protegê-lo e guild-lo de inimigos, e um visto gratuito para o United States of America. Por favor, não compartilhe sangue. Não perca esta oportunidade nos envie um email para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos para rápida via: +2347088675502

Unknown disse...

Boas notícias para todos ... Não deixe de ver a luz ...

O illuminati congratula-se com novos membros para se juntarem à hermandade de elite de riqueza, riquezas e você recebe desejos de seu coração.Vibere o mestre em (+15156087779) para obter o que quiser. Nenhuma taxa de inscrição necessária para se juntar à fraternidade, então cuidado com os scams.
WhatsApp + (234) 8036148428 ou email: joinilluminati66@gmail.com

Anônimo disse...

O illuminati, interpretado como o berço da luz, é uma sociedade secreta que foi fundada no final do século 17 e desde então ganhou imensa popularidade e se esforça para promover os valores espirituais, políticos, sociais e morais. Esta sociedade secreta foi fundada sob os princípios do amor, da justiça, da unidade, da paz, do alívio e do bem-estar geral da natureza humana. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças, cor, credo, raça e origens sociais, e garantem que estes bons homens e mulheres se tornem melhores na sociedade.
Email: md5627524@gmail.com

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: +2347088675502

Hudson chase disse...

BROWNY ALEXY é Verdadeiro e Realista ILLUMINATI que explora as riquezas, a fama e o poder para o mundo. Estendo um Convite aberto a todos aqueles que concordam com o novo conceito de direitos individuais para se inscrever para participar da ILLUMINATI. Ele aproveitou esta oportunidade para ser generoso e amplia riquezas para o mundo inteiro @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM OU WHATSAPP! número de célula +2348167886232.
MENSAGEM DE; GRISELENE ELIAN MELERO DE VENEZUELA, ele me fez famoso e rico, vou apreciar para sempre, independentemente da nossa situação econômica, ir mal a pior.Browny Alexy me ajudou a ficar mais rico e popular: BROWNY ALEXY É REAL E MAIS FAMOSA ILUMINAÇÃO MUNDIAL GRANDMASTER RECONHECIDO .
Alguns dos seus blogueiros
ILLUMINATI WEB
1] http://alexybrownyilluminati.blog.com.over-blog.com/

2] .http: //lindabarnettcarlton.blog.com.over-blog.com/tag/illuminati/
[Linda Barnett Carlton-Grande ILLUMINATI GRANDS MAESTRO ALEXY BROWNY

Unknown disse...

EU BEM-VINDO AO GRANDE CLUBE GLOBAL DE ILLUMINATI Você é homem / mulher de negócios, político, músico, jogador de futebol ou estudante e quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro do Illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos cardíacos podem ser totalmente necessários para se juntar à sociedade secreta mais poderosa do mundo Illuminati, Pedido Aceito em todo o mundo ou ligue para o agente no +2347082405418, você será orientado por todo o processo e será ajudado a se juntar Ocultismo. Para se juntar à família Illuminati originalmente chamada ORDEM DE ILUMINAÇÃO; explorar os fins das riquezas ... Eu estendo um convite aberto para todos aqueles que concordam com o conceito de direitos individuais para se candidatar para se juntar à Ordem Illuminati. Quanto mais membros tiverem, maior será a sua influência. Junte-se ao mundo das pessoas mais felizes e influenciadas do mundo e seja o primeiro a participar da sua comunidade e difundir a palavra dos famosos. Ligue para +2347082405418 para se juntar à família Illuminati. Principais membros iluminados Abaixo está uma lista de membros iluminados famosos (provas alegadas e comprovadas)? Aalyiah-illiminati? Adele-illuminati? As teclas Alicia iluminam? Barrack Obama- illuminati? Beyoncé Knowles-illuminati? O Papa illuminati? Rainha Elizabeth II illuminati? George Soros illuminati? Ben Bernanke illuminati? George W. Bush illuminati? Jay-Z illuminati? Kanye West illuminati? Rihanna illuminati? Bob Dylan illuminati? Beyoncé illuminati? Lady Gaga illuminati? Jim Carrey illuminati? Willow Smith illuminati? Nelson Mandela ilumina e muito mais. Para mais inquerries entre em contato com james o agente do país no +23407082405418 você nos envia um email para illuminatitoworldnation@gmail.com

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: 2347088675502

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOODER DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVE UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICHAS E FAME. Você é empresário, político, musical, estudante e você. Quero ser rico, poderoso e famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do boné grande do irmão illuminati. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quer ser um membro do grande irmão do Irmão Iluminador, entre em contato com o Lord Illuminati agora, Nota: Os membros recém-recrutados têm direito com 3 milhões De dólares dos EUA, um anel de ouro, isso irá protegê-lo e guild você de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe o sangue. Não perca esta oportunidade envie-nos um e-mail para johnmacktemple@gmail.com. Ligue e seja rico Agora ou WhatsApp nos rápido para: 2347088675502

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
estudante e quer
para ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com tudo isso
sonhos e
desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

Unknown disse...

Browny Alexy, 2017/2018 revolucionários levando a riqueza para todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdade e mais reconhecido Illuminati! em todo o mundo ... Ganhar dinheiro é mais ... Illuminati não é grátis! Aqueles que procuram livre devem recuar.
C .ACUÑA .. Endereço chamado Mariano morno1610 província de Argentina ... Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro, sou rico ... O dinheiro é bom, doce e grande coisa na Terra ... A riqueza estável para o mundo @ brownyalexy@gmail.com. Poder, riqueza e mestre famoso @, brownyalexy @ gmail.com

Szandor Lavey disse...

Olá!!! Você quer ser um membro dos grandes illuminati e começar a receber $ 50,000,000USD mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do illuminati ... Eu fui enviado pelo alto chefe do freemason para trazer 52 membros para os illuminati, eu tenho 32 anos, então estamos à procura de 20, então tente estar entre as dez pessoas para ser rico e famoso, WhatsApp nos em: +2348147226753. OU Envie-nos um e-mail para: illuminatiword0666@gmail.com, para que possamos começar o processo de adesão !!!

Mr Patrick disse...

BEM-VINDO AO MUNDO DE ILLUMINATI: o Clube da RICA FAMOSA INFLUÊNCIA, ESTRELA, é a mais antiga e maior fraternidade composta por 3 milhões de membros. Somos uma família sob um só pai que é o Ser Supremo. Em Illuminati, acreditamos que nascemos no paraíso e que nenhum membro deveria se esforçar nesse mundo. Se sua vida não for do jeito que você quiser e você gostaria de mudá-la, junte-se aos Illuminati hoje para obter $ 4000 a cada 3 dias e US $ 1500000 bênção por fazer e se juntar ao que você gosta de fazer melhor Email: agentpatrick5@gmail.com Ou WhatsApp Us on +1 (941) 944-7957 Notas Membro Sério Aplicar

alx disse...

Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

 Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
 Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

 Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com
 Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp +2348109702753

Unknown disse...

Você é um homem de negócios ou um artista, um político ou um pastor e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje e percebemos que você será rico e famoso pelo resto da vida, Illuminati faz seu membro feliz assim Eu vou querer que todos vocês também sejam membros do Illuminati também pode nos massagear no nosso e-mail WhatsApp +234 8103279290 em Josephpetroillumimati@gmail.com
Obrigado.

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
estudante e quer
para ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com tudo isso
sonhos e
desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Ele é existente para dar a liberdade para a Humanidade. Esta Organização é pacífica. Illumminati está em todos os lugares do mundo, Esta organização congratula-se com cada um para vir e Participar. Não há nenhum Sacrifício Humano de qualquer espécie, em illuminati.

Levamos as pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos para ficar rico só pode ter 2 horas. Temos uma série de vantagens em Illuminati.
Damos aos nossos Membros de us $3.000 Dólares a cada semana.
Damos aos nossos Membros de us $2.000.000/= a cada mês.
Nossos membros são livres para viajar para qualquer País de sua escolha a qualquer momento.
Se uma pessoa fica, para nós, um membro damos a essa pessoa instantâneas $1000 Dólares por pessoa ele/ela trouxe a se juntar a nós.
Muitas pessoas se juntaram a nós, Pastores, Músicos, Homens de Negócios, Professores, Celebridades, Agricultores, Atores do Filme. Ongs, e outros que não podemos elaborar sobre esta página.

Junte-se a nós hoje e ficar rico, basta nos enviar um e-mail para: thegodofilluminati@gmail.com
Você pode junte-se hoje e mude a sua vida. ou entre em contato no whatsapp 2349021162141

illuminat disse...

Boas notícias! Você é um homem de negócios? Mulher de negócio? Políticos? Estudantes? Etc. e você quer se tornar grande poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje, a grande sociedade illuminati para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje, você pode contatar nosso agente WhatsApp Sra. Sarah no +2348104857337 ou enviar um e-mail para illumenatirichtemple@gmail.com

Unknown disse...

Não deixou de ver a luz. Merece riqueza para projetar seu destino como você deseja e obter fama e poder para governar seu mundo.
torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da Irmandade Illuminati em (EUA) Email chamberlinwilliams099@gmail.com
Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta ... Envie um email para Chamberlinwilliams099@gmail.com e diga sim aos seus sonhos . Hail Baphomet ...

HENRY disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOMEM BROTHER HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. DE NADA
AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio, homem,
político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
Hood illuminati brother. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
Totalmente cumprido, se você realmente quer ser um membro do grande Illuminati
Irmão, contactar Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
tem direito a US $ 12.000.000 dólares americanos, um anel de ouro, que irá proteger
e aliança de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América.
Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca esta chance. Encontro
Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
no serviço de atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: divisa; Estamos aqui para reduzir
a pobreza do mundo e tornar seus sonhos realidade. Nós estamos esperando
sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
mês. envie-nos um e-mail: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (424) 3655559

marco disse...

Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
riquezas, poder, fama ... serão suas ...
whatsapp; +2349021191491
email; illuminatitemple977@gmail.com

marco disse...

Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
riquezas, poder, fama ... serão suas ...
whatsapp; +2349021191491
email; illuminatitemple977@gmail.com

marco disse...

Junte-se aos grandes Illuminati e acabe com todos os sofrimentos em sua vida. Obtenha o que quiser, incluindo boa saúde através de Illuminati.
você é homem ou mulher de negócios, artista, político e.t.c junte-se aos Illuminati e alcance todo seu desejo cardíaco.
riquezas, poder, fama ... serão suas ...
whatsapp; +2349021191491
email; illuminatitemple977@gmail.com

Anônimo disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!! A FRATERNIDADE DE ILLUMINATI PARA 2017/2018 SECÇÕES ESTÁ A APLICAR AGORA. Você quer riquezas, poder ou quer ser famoso na vida, esta é uma oportunidade para você se juntar à Irmandade Illuminati, volte para nós com a seguinte informação abaixo. Nome completo_________________

 País______________________

Estado de origem_________________

Data de nascimento_____________________

Sexo_________________________________

Endereço______________________________

Telefone_________________________________

O email_________________________________


 FELICITAÇÕES com antecedência! Junte-se à BROTHERHOOD ILLUMINATI online hoje e tenha todos os seus desejos concedidos independentemente da sua localização no mundo. Junte-se a nós hoje e você será recompensado com uma soma instantânea de> 100.000 dólares americanos. Observe que, como novo membro, você receberá três mil e quinhentos dólares americanos (US $ 3.500) mensalmente como salário. Quanto maior você cresce na sociedade, maior será o seu salário. Entre em contato conosco hoje para participar. por favor, preencha as seguintes informações e envie-a através do e-mail ou ligue para os seguintes números exibidos abaixo. CONTATO AGENTE NOS EUA. TELEFONE: +2349054872959 WHATAPP: +2349054872959 ou Email ::: nós em franklinilluminatitemple7@hotmail.com
Fim do Bate-Papo
Digite uma mensagem...

illuminat disse...

Você é empresário, político, música,
estudante e quer
para ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com tudo isso
sonhos e
desejos do coração que podem ser alcançados se você
realmente quer
Para ser um membro, os grandes nomes dos
Ilumine então você
pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

666 AGENT disse...

PROCEDIMENTO DE JUNÇÃO GRANDE ILLUMINATI TEMPLE DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE AO ILLUMINATI whatsapp nosso agente +2348138555220 ou correio ou
 (illuminate666temple@outlook.com)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 120.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
Um mês reservado compromisso com Top 5 mundo
Líderes e Top 5 Celebridades no Mundo.Se você estiver interessado ligue
o agente agora +2348138555220 ou você pode whatsaap nele
+234813855520) ou você também pode nos enviar um e-mail com isso,
(illuminate666temple@outlook.com) para iniciação online imediata

John Strikwerda disse...

JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI 666? !!!

+2347085874295 Ligue para o Dr. Lancelot ou envie um e-mail para: illuminatisupreme01@gmail.com
Você é um homem de negócios, ou mulher, você é um pastor ou um artista, você quer ser famoso ou você quer ser rico ou poderoso, é melhor você se tornar um membro dos Illuminati e tornar o seu sonho realidade.

Esta é a chance para você agora se tornar um membro do reino do templo e obter o que youseek de nós, se você está pronto para se tornar um membro dos Illuminati e realizar seu sonho, então entre em contato conosco no e-mail illuminatisupreme01@gmail.com


Preencha também o seguinte:
NOME ....................
PRÓXIMO DE KIN ...................
ENDEREÇO ​​.................
STATUS MARITAL .............
PAÍS .........
ESTADO ..................
OCUPAÇÃO ................
LINHA MÓVEL ............

Um novo membro será dado a soma de 120 milhões de dólares, um carro e uma casa em qualquer parte do mundo.

NOTA: Nós não estamos forçando ninguém para isso. SE VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADO POR FAVOR NÃO SE APLIQUE '

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. e uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até ensinei a me matar, e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de $ 50.000 dólares no seu dia de iniciação. Então eu fui iniciado para o mundo dos Illuminati e poucos dias eu fui premiado com um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, eu Tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, que eu já desejei, se tornaram realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Steven I, que tornou meus sonhos realidade, ajudando-me a tornar-me um membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

illuminat disse...

Você é um homem de negócios, político, música,
estudante e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com isso todo o seu
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro os grandes nomes do
Ilumine então você
pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ......................................... Estado.
ou
chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

Unknown disse...

É existente para dar liberdade à humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas-vindas a todos que virão e

Junte-se. Não há sacrifício humano de nenhum tipo em illuminati.
Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico só pode levar 2 horas. Nós temos muitas vantagens em

Illuminati.
Nós damos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos toda semana.
Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 / = a cada mês.
Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha a qualquer momento.
 Se uma pessoa recebe um membro, nós damos a essa pessoa US $ 1000 por pessoa que ele / ela trouxe para se juntar a nós.
Muitas pessoas se juntaram a nós, Pastores, Músicos, Homens de Negócios, Professores, Celebridades, Fazendeiros, Atores de Cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar sobre isso

página.
Junte-se a nós hoje e fique rico, basta nos enviar um email para: thegodofilluminati@gmail.com
Você pode participar hoje e mudar sua vida. ou entre em contato conosco no whatsapp +33753960352

Unknown disse...

Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
ILLUMINATI !!!!!!
O maior de todos ...

666 AGENT disse...

SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha



Email: illuminate666temple@outlook.com
Contato: +2348138555220

Whatsapp: +2348138555220

illuminat disse...

Você é um homem de negócios, político, música,
estudante e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
sonhos por um
membro do Illuminate. com isso todo o seu
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro os grandes nomes do
Ilumine então você
pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ......................................... Estado.
ou
chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

HENRY disse...

JUNTE-SE AO GREAT BROTHER HOOD HOJE E VIVA UMA MELHOR E FELIZ VIDA. DE NADA
AO GRANDE TEMPLO DE RIQUEZAS E FAMA. Você é um homem?
político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da Grande
Hood illuminati irmão. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
Totalmente realizado, se você realmente quer ser um membro dos grandes Illuminati
irmão capoeira, entre em contato com Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
têm direito a US $ 12.000.000 dólares, um anel de ouro, que irá proteger
e aliança de inimigos e vistos gratuitos para os Estados Unidos da América.
Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca essa chance. Encontro
Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
Atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: Lema; Estamos aqui para reduzir
a pobreza do mundo e faça seus sonhos se tornarem realidade. Nós estamos esperando
sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
mês. envie-nos um email: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (662) -362-7440

illuminati brotherhood disse...

JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

temple disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha

Email: illuminate666temple@outlook.com

Whatsapp: +2348138555220

Anônimo disse...

GRANDE ILUMINADO BEM-VINDO À FRATERNIDADE.

Você gostaria de ser uma irmandade dos Illuminati com o poder de controlar as pessoas nos lugares altos do mundo que serão ricos e famosos no mundo? Torne-se um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, rico, famoso, forte na vida, hoje junte-se à irmandade da irmandade dos Illuminati e obtenha uma boa quantia instantaneamente. US $ 2 milhões por semana e uma casa grátis. Você escolhe a vida em todos os lugares neste mundo e você também ganha US $ 202.000 por mês com um salário de US $ 20.000.000
NOVOS BENEFÍCIOS DE ASSOCIAÇÃO, INCLUINDO ILUMINAÇÃO.
1. 800.000 USD USD Prémio Em Dinheiro
2. Um novo sonho elegante de $ 500.000 CAR
3. comprar uma casa de sonho em nossa própria eleição
4. Suas férias turísticas mensais em seus sonhos (totalmente pagas).
5. Pacote de Associação de Golfe de Um Ano
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos ao redor do mundo 7.A mudança de estilo de vida 8.Cada da Bohemian Grove
Pague US $ 9.000.000 mensais por cada mês da sua conta bancária
10. Mês de um mês Faça uma reserva com os 5 principais líderes mundiais do mundo e as 5 principais famílias.
Se você está interessado em se juntar a nós com o símbolo da grande irmandade Illuminati mão satânica, envie-nos um email hoje para se juntar hoje e voltar para o seu sonho illuminatibrotherhoodorder666@gmail.com+16906672341 +953312758974 +44672288754 fale conosco

Unknown disse...

+2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
destino.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio
Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
e Top 5 Celebridades no Mundo.
Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
(donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

Unknown disse...

+2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
destino.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio
Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
e Top 5 Celebridades no Mundo.
Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
(donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

Unknown disse...

+2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
destino.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio
Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
e Top 5 Celebridades no Mundo.
Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
(donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

Unknown disse...

PAGHATAG SA TANAN !!!
Mahimong usa ka membro sa dakung Illuminati karon
mahimong dato ug bantog. Nangita ka ba sa kaalam ug
kahibalo? Ikaw ba usa ka negosyante nga lalaki / babaye, reverend,
politiko, musikero, doktor, magdudula, estudyante? Ikaw ba
gusto nga mahimong bantog nga pintor o aktor (e t.c) ug gusto nimo
nga mahimong dato, gamhanan ug bantugan sa kalibutan? Apil sa
Ang Illuminati Bag-ong Kalibutan nga Orden ug himoa ang imong mga damgo nga mahitabo
pinaagi, mahimo nga usa ka miyembro karon ug makadawat sa binulan nga pagbalik sa $ 3,000,000,00 ug $ 8000 matag tulo ka tulo ka adlaw, ug daghan nga kaayohan ... KONTRACT MR AGENT PATRICK SA VIA E-MAIL: agentpatrick5@gmail.com O VIA WhatsApp + 2348055329159 O VIA Website http://gravatar.com/agentpatrick5 IKAW MAHINUNGDAN UG BLOG agentpatrick5.blogspot.com ang imong kapalaran anaa sa imong kamot.

ILLUMINATI AGENT disse...

Não deixe de ver os irmãos e irmãs da luz. Você é um homem de negócios, mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, palestrante, banqueiro, se juntar Illuminati hoje para ganhar riqueza ilimitada e poder, se torne seu título em apenas três dias. Se estiver interessado em fazer parte da irmandade dos Illuminati, por favor entre em contato conosco através do e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou do WhatsApp: +2348074122178. BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADIRAM-SE NO GRANDE REINO DA ILUMINAÇÃO DA IRMANDADE HOJE.
1. Recompensa do preço em dinheiro de US $ 500.000.000,00 dólares americanos após o início.
2. Um novo carro de sonho elegante será dado a você após o seu início.
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
4. um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
5. um ano pacote de associação de golfe.
6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
7. Uma mudança total de estilo de vida.
8. Acesso ao bosque boêmio.
9. Pagamento mensal de US $ 50.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro pleno do templo da sociedade secreta da grande irmandade Illuminati.
10. Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo. entre em contato no Email brotherhoodagent666@gmail.com ou Whats-app agora +2348074122178.

Aviso você deve estar acima de 18 anos de idade.

Salve Lúcifer 6 6 6, Salve o portador da luz!

Unknown disse...

BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
Iluminatitemple666life@gmail.com.....

Unknown disse...

BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
Iluminatitemple666life@gmail.com

Unknown disse...

BEWARE MANY OF THESE POST ON HOW TO
JOIN ILLUMINATI, THEY ARE NOT REAL,I WAS
SCAMMED TWICE TRYING TO JOIN
ILLUMINATI. THEY PROMISED ME MONEY,
CAR AND HOUSE BUT IT WAS ALL SCAM, I
LOST OVER $2000 UNTIL A FRIEND OF MINE
FROM CARLIFONIA DIRECTED ME TO THE
REAL AGENT WHERE I FINALLY BECAME
ILLUMINATI MEMBER AND $500,000.00 USD
WAS GIVEN TO ME AS A NEW MEMBER, IF
YOU WANT TO BE RICH AND FAMOUS THEN
CONTACT THE REAL AGENT; STEVEN DONALD
ON what'sapp +2349022166216, E-mail:
Iluminatitemple666life@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
1. Uma casa no país de sua escolha
2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

Anônimo disse...

Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida,
EUA e
Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
carro novo e muitas outras coisas, em seguida, adicione-me no whatsApp +17272337401 ou e-mail ;; brotherhoodgetrich@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.



Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

temple disse...

PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
(Illuminatitemem977@gmail.com)

Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
+2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
(illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Anônimo disse...

Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: illuminatiofficial142@gmail.com ou whatsApp +17182003964

Don Chris Walker disse...

PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
(Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
+2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
(illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

Unknown disse...

Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
Email: illuminatistar74@gmail.com
Obrigado..

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DE ILUMINATI ao estado unido e ao redor do mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem sangue sacrifício. E nós também pagamos a quantia de US $ 650.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS ADLING ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade dos Illuminati para o qual você pode se unir em qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DE ILUMINATI ao estado unido e ao redor do mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem sangue sacrifício. E nós também pagamos a quantia de US $ 650.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS ADLING ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade dos Illuminati para o qual você pode se unir em qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

john kays disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

john kays disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 168-221-4967)

Unknown disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
"ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

alex disse...

BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEIRAS MUNDIAIS DE ILLUMINATI. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização dos Illuminati vai torná-lo rico, poderoso, famoso e rico.
Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati,
Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro dos illuminati hoje. Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico você só pode ter 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
Nós damos aos nossos membros US $ 3.000 a cada semana.
Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
para se juntar a você pode entrar em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

Unknown disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? você
quer estar no poder e no controle? Se sim, aqui está uma boa dica, apenas junte-se ao
"ORGANIZAÇÃO ILUMINADA", você pode perguntar "Como posso participar", a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para se elevar
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

E-mail: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: doctorjames@gmail.com
Whatsapp: (+1 631 209 7738)

Unknown disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)


Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)


Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

alex disse...

BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE,
OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico.
Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejos do coração sendo um membro da irmandade dos Illuminati,
Vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana.
Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = a cada mês.
Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

James Derrick disse...

ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
Whatsapp: (+1(631)209-7738

James Derrick disse...

ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
Whatsapp: (+1(631)209-7738

harry collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
Whatsapp: (+12672776580)

harry collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
Whatsapp: (+12672776580)

Harry Collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Harry Collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

temple disse...

OLÁ
espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
Qual é o aplicativo: (+233573786501)
CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

Anônimo disse...


Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
mundo.
Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
oficial nos EUA por e-mail agora:
joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

e você receberá um
oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
acesso para erradicar a pobreza da sua vida
agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

Irmandade dos Illuminati ...
NOTA ABAIXO ...
Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

Se você quer que um homem ou uma mulher te ame para sempre, poderá ajudá-lo com seus parceiros

Telefone: +2348162448410

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 168-221-4967)

James Derrick disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
  NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
  Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

  Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

  Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
  1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
  2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
  3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

  Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
  E-mail: James Derrick 534@gmail.com
  WhatsApp: +1(631)209-7738

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Stevegreg479@.com disse...

Saudações, bem-vindo aos Illuminati. Percebemos que muitas pessoas nas mídias sociais desejam ingressar em nossa organização. Vocês são homens de negócios e mulheres, jogador de futebol, cantor, animador, apresentador, palestra, querem se tornar famosos e poderosos ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza, podemos dar-lhe qualquer posição que você desejar no seu local de trabalho; por favor, junte-se a nós. Você não vai se arrepender, WhatsApp, o mestre +1 (307)200-7495

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

illuminati temple disse...


Hello, Do you want to join the illuminati and be rich ,famous and powerful? for the rest of your life ? Benefits given to new member who join the illuminati Brotherhood!!!
into your bank account $50,000,000USD ......
Weekly salary $600,000USD .........
A car value at $400.000USD.......
Award contract worth $200,000,000USD.......
A House in any country of your own choice. And a free visa to your dream country.Total lifestyle changes?? if you are interested, WhatsApp Via: +2348147226753 ,OR Email us on: illuminatitemle666@gmail.com , so we can begin the joining process!!!

illuminat disse...

Você é um homem de negócios, político, música,
aluno e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode conseguir a sua
sonhos por um
membro do Illuminate. com isso todo o seu
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro dos grandes nomes do
Iluminar então você
pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
ligue para a senhorita Sarah e você também pode adicionar har no whats-app +2348104857337 obrigado

Amanda disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 (732) 314-6064

Você é um homem de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 1500.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 25 anos antes de poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: greatilluminati977@gmail.com
Whatsapp: +1 (732) 314-6064

Amanda disse...

HOLA
  Estoy aquí para compartir mi testimonio de cómo finalmente me uní a la hermandad Illuminati y me convertí en RICO, FAMOSO Y PODEROSO. Hice lo mejor que pude para ser miembro de la hermandad, pero fui estafado varias veces, antes de finalmente encontrar un testimonio en la red. , así que contacté al agente, tenía tanto miedo de que me pidiera mucho dinero antes de poder unirme al capó, pero para mi gran sorpresa, solo me pidió que comprara los materiales rituales que costaban 335 dólares, y mientras tanto yo me han estafado hasta $ 5,000 antes de contactar a mi jeffery. Lo que hice y hoy estoy muy feliz de decirle al mundo que soy rico y que he podido construir muchos negocios con todo esto. Ya tengo la suma de $ 15 millones de dólares en mi cuenta personal en solo dos meses, y también soy conocido en todo el mundo con el negocio que me dieron los Illuminati. y también tengo el poder de hacer lo que quiero ... Sé que muchas personas pueden estar en mi carril buscando ayuda aquí. Entonces, lo que debe hacer ahora es comunicarse con el agente y hacerle saber que desea ser miembro de los Illuminati.
Correo electrónico oficial: greatestilluminati4@gmail.com
¿Cuál es la aplicación: +1 (732) 314-6064
CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, Y DEBE SER MAYOR DE 18 AÑOS.

666 AGENT disse...

ESTE ES UN MENSAJE OFICIAL ILUMINADO AL MUNDO
NOTA: NO HAY SACRIFICIO HUMANO INVOLUCRADO E ILLUMINATI TAMBIÉN NO PIDE LA CUOTA DE INSCRIPCIÓN
Puede contactar al agente del templo a través de WhatsApp: +1 661-777-5633

¿Eres empresario, político, músico? Quieres ser rico

famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati

hoy y obtenga una rica suma instantánea de. $ 1 millón a la semana y gratis

Coche donde elijas vivir en este mundo y obtener incluso $

1,000,000 como su beneficio para comenzar una nueva vida.


Debe tener al menos 20 años antes de poder contactar a nuestros socios
Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+1 661-777-5633)

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Kelvin Ericksson disse...


HELLO
the viewer is here to share my testimonial on how I finally joined the Illuminati hood and became RICH, FAMOUS AND POWERFUL, I did my best to become a member of the hood but I was ripped off several times, before finally coming across a testimony on the net so I contacted the agent, I was so afraid that he would ask me a lot of money before I could join the hood but to my surprise he only asked to buy the items I made and today I am so happy to tell the world who is wealthy and has been able to build many businesses with it all, I have the sum of 20 million dollars on my personal account and i am also known worldwide with the affairs which have been entrusted to me by the Illuminati and which also have the power to do what i want ... I know a lot of people can be on my way and seek help here is their
official email: lordmicheal5555@gmail.com
Whats-app: (+ 3197005034579)
https://lordmicheal5555.wixsite.com/website


Beware of scammers, and you must be above the age of 18.

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILLUMINATi PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico,
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e um grátis
Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: illuminate666temple@outlook.com orWhatsapp: (+1 661-777-5633)

thomas meyers disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+1 234-205-1967)

Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Querer ser

rico, famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e um

casa. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por

mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Email: greatilluminati2022@gmail.com
Whatsapp: (+1 234-205-1967)

Amanda disse...

OLÁ
visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
email oficial: greatilluminati977@gmail.com
Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

wills ferguson disse...

Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
WHATSAPP AT +18188601038

wills ferguson disse...

Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
WHATSAPP AT +18188601038

Illuminatibrotherhood disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros.
Email: illuminate666temple@outlook.com ou
Whatsapp: (+ 1661-777-5633)

Leonard Koops disse...

OLÁ
O espectador está aqui para compartilhar meu depoimento sobre como eu finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para me tornar um membro do bairro, mas fui roubado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho sobre a net então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro mas para minha surpresa ele só pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje estou muito feliz em contar ao mundo que é rico e tem sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso, tenho a soma de 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido mundialmente pelos negócios que me foram confiados pelos Illuminati e que também têm o poder fazer o que quero ... sei que muita gente pode estar a caminho e buscar ajuda aqui é o e-mail oficial deles: templeexcellent2@gmail.com
www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati
Cuidado com os golpistas, e você deve ter mais de 18 anos.
WhatsApp: +1-912-200-8671

Frank Booger disse...

(Lescort Smith) BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade
isso o tornará rico e famoso no mundo e terá
poder de controlar pessoas em posições de destaque no mundo todo
. Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político,
músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso
na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha
rica soma instantânea de. 2 milhões de dólares por semana e um
casa.qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS DA ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000 USD
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 300.000 USD
3. Uma Dream House comprada no país de sua escolha
4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o turista dos seus sonhos
destino.
5. Pacote de associação de golfe de um ano
6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Um total
Mudança de estilo de vida 8. Acesso ao Bohemian Grove
conta todos os meses como membro
9. Compromisso de um mês reservado com os 5 melhores do mundo
Líderes e 5 maiores celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós na grande irmandade dos illuminati CONTATE JOHN WILLIAMS ou WhatsApp para ele +1(218)416-3277
ou e-mail: Illuminatisecretorder1960@gmail.com

Yanıtlayın

Leonard Tyler disse...

FailNo🔺 🔺 pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas aqui nas redes sociais que fingem ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é para PAZ, RIQUEZA, PODER e FAMA. A organização não exige sacrifícios humanos ou de sangue. Se você estiver interessado, envie-nos uma mensagem no WhatsApp para +2349061781632 ou envie-nos um e-mail para leonardtaylorr666@gmail.com

Leonard Tyler disse...

FailNo🔺 🔺 pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas aqui nas redes sociais que fingem ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é para PAZ, RIQUEZA, PODER e FAMA. A organização não exige sacrifícios humanos ou de sangue. Se você estiver interessado, envie-nos uma mensagem no WhatsApp para +2349061781632 ou envie-nos um e-mail para leonardtaylorr666@gmail.com

Unknown disse...

Junte-se ao culto Illuminati online hoje e seja iniciado e beneficie uma soma de 5 milhões
dólares com uma casa grátis em qualquer lugar do mundo que você escolher e também
ganhe 200.000 dólares mensais como salário ... Se você estiver interessado, por favor
por favor preencha as seguintes informações para este email abaixo (illuminati666www@gmail.com) ou (WhatsApp us (+393510938941)

Leonard Tyler disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
“ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

Email: leonardtaylorr666@gmail.com


CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

OBRIGADO....
EQUIPE RESPONSÁVEL
PLANO DE ILUMINAÇÃO

Leonard Tyler disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
“ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

Email: leonardtaylorr666@gmail.com


CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

OBRIGADO....
EQUIPE RESPONSÁVEL
PLANO DE ILUMINAÇÃO

Baller willy disse...

ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...
Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
WhatsApp: (+13303555805

Amanda disse...

ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (213) 935-4574


Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
Uma casa em qualquer país à sua escolha.
2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1500.000 USD.
Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
Email: greatilluminati977@gmail.com
Whatsapp: +1 (213) 935-4574

Baller willy disse...

ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode contatar o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e você também recebe $ 80.000.000 por mês como salário ...
Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
WhatsApp: (+13303555805

Mizrahi Gerald disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações no WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +919205107358
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

Szandor Lavey disse...


Welcome to the Illuminate brotherhood, to newly recruited member of Wealth & Fam fratanity. We sincerely apologize for the delay, if you have been trying to join the brotherhood and have been repeatedly scammed, people ask for a fee, we apologize for that, I am giving the opportunity now to join and change his life and his entire lineage. with riches, get $ 600,000.00USD now and $ 300,000.00USD paid into your Bank account weekly. I repeat, I am the only Lady sent by the Great Lord Lucifa to help all young men and women who are ready to serve and be loyal to the brotherhood. Please, only 20 years or more. The organization does not require human or blood victims. If you are interested, send us a Whatsapp message to us Via: +13329002499, or Email greatilluminati0666@gmail.com so we can begin the joining process!!!

Unknown disse...

ÚNETE HOY A LOS GRANDES ILLUMINATI Y SEA RICO Y FELIZ EN LA VIDA. Somos una organización global, damos la bienvenida a todos, tanto musulmanes como cristianos. Puedes hacer realidad tus sueños como miembro de la gran Hermandad ILLUMINATI. Hágase miembro hoy y haga realidad todos sus sueños y deseos desde el corazón. Nota: Los nuevos miembros son recompensados ​​con $ 500,000 con un poderoso Anillo de Oro para protegerlo y guiarlo de los enemigos y una visa gratuita para todo el país. Sin sacrificios humanos y sin compartir sangre. Si está realmente interesado, contáctenos hoy por correo electrónico: illuminatisecretorder1960@gmail.com o comuníquese con el Maestro, WILLIAMS en este whatsApp +15859484386

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

entre em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

Unknown disse...

OPPORTUNITY TO BECOME RICH HAS COME HERE IN USA
if you want to become rich and end poverty in your live,here is the opportunity for you to join us now, we the UNITED STATE OF AMERICA ORGANIZATION are rewarding everyone that makes effort to join us.Every new member receive $100,000,000 instantly into his or her bank account for our first visit, and when you get to the temple you will be rewarded with more benefits from our LORD MASTER.if you want to be a part of the family contact the following
EMAIL illuminatifamousworld666@gmail.com
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS JOINING LIGHTING.
1. A cash reward of USD $ 550,000 USD.
2. A new Sleek Dream CAR valued at USD $ 150,000 USD
3. A dream home purchased in the country of your choice.
4. A month of meeting with the 5 best in the world
MORE BENEFITS IS WAITING FOR YOU ALL AND NO HUMAN SACRIFICES..
WE HAVE TEMPLE HERE IN USA EMAIL FOR THE LOCATION illuminatifamousworld666@gmail.com

666 AGENT disse...

TENHA CUIDADO COM AS PESSOAS FALSAS NA INTERNET
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

. Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
+1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO DE DINHEIRO E PODER ILLUMINATI
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: + 1334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 1.000.000 dólares americanos mensais como salário ...

.Se você estiver interessado, ligue para o agente agora + 1334-708-0560 ou use o WhatsApp para ele
+ 1334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

Gerald Mizrahi disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DA IRMANDADE DE ILLUMINATI.

Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para obter mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +1(773)798-0522
Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

666 AGENT disse...

NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 1.000.000 dólares americanos mensais como salário ...

. Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
+1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

Recardo Alex disse...

mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo. Você é um empresário ou mulher, artista, político, pastor, estudante, músico para ser rico, famoso, poderoso e em qualquer situação que você seja, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e fique rico imediatamente ao se tornar um membro, e uma grande quantidade de dinheiro e casa grátis em qualquer lugar de sua escolha no mundo onde você queira morar, e também ganhe $ 10 milhões para começar um negócio.

BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE ADESTEM À ILLUMINATI.

1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

2. Novo carro dos sonhos com estilo, avaliado em $ 500.000,00

3. Uma casa de sonho comprada em um país de sua escolha

4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
+ Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com,

Fred Williams disse...

Boas notícias!!! Boas notícias!!!,
Você quer viver uma vida rica, saudável e
vida famosa? Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo te reconheça e ouça? quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim aqui
é uma boa dica - inscreva-se na “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, você pode perguntar
“How Can I Join”, a resposta é simples, tudo o que você precisa fazer é
entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail (as informações de contato estarão listadas abaixo) ELEVA-SE DA POBREZA.
Não hesite em nos contactar se necessitar de algum modo dos nossos serviços

Aqui estão nossas informações de contato
EMAIL: illuminatilight676@gmail.com
WHATSAPP E CHAMADAS: (+1 573-982-0773)



ATENÇÃO: somente os interessados em se tornar membro da igreja de Satanás podem visitar o escritório ou enviar e-mail para o endereço de e-mail abaixo. Não entre em contato se você não estiver interessado e depois de entrar em contato não há como voltar atrás. então pense antes de entrar em contato. CUIDADO!!!

Justine Achiever disse...

Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade do mundo {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo Illuminati após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício ou vida humana necessário, a irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco aqui no Gmail Oficial Illuminati (Justineilluminati@gmail.com) ou envie mensagem para os WhatsApps oficiais Illuminati +1 (707) 290-7663

kelvin disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE DE ILLUMINATI. ILUMINATI666.

Contato via e-mail: illuminatbrotherhood897@gmail.com

Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso? No mundo e tem poder para controlar as pessoas em lugares altos em todo o mundo. Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou jogador de basquete. Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida. Junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de $ 2.000.000,00 dólares americanos como salário mensal e uma casa grátis. Em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE PARTICIPAM DO ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de $ 500.000.000 USD.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em $ 300.000 USD.
3.Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha.
4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o destino turístico dos seus sonhos.
5. Pacote de um ano de associação de golfe.
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo.
7.Uma mudança total de estilo de vida.
8.Acesso ao Bohemian Grove.
9. Pagamento mensal de US$ 2.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
10. Um mês agendado com os 5 maiores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade illuminati 666. Entre em contato conosco através do e-mail: illuminatbrotherhood897@gmail.com

Justine Achiever disse...

Convite aos Illuminati:
Com base nos critérios de associação Illuminati, descobrimos que você tem um grande interesse em um bom domínio da destreza manual e habilidade acadêmica. Com isso, olhamos para você como uma classe que será a plataforma para a qual você encontrará as pessoas ricas que podem elevá-lo à riqueza, poder, fama e glória. Eu recomendo juntar-se a nós nos Illuminati. Ao se juntar a nós, você fica rico e vive a vida que deseja. Você aceita esta oferta? Se você aceitar a oferta, envie uma mensagem diretamente para o Gmail oficial dos Illuminati. (Justineilluminati@gmail.com)

666 AGENT disse...

OBSERVAÇÃO: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
CUIDADO:: ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP
666illuminatiagent666@gmail.com
Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obtenha uma quantia instantânea de dinheiro enorme em uma semana e uma casa grátis .qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 6.000.000 dólares americanos para começar uma nova vida.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD
2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 50.000 USD
3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
666illuminatiagent666@gmail.com ou TELEGRAM APP  +5548991326462

666 AGENT disse...

CUIDADO::   NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E   ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP                   666illuminatiagent666@gmail.com
Bem-vindo ao mundo Illuminati de Riquezas, Fama e Poder. Trazendo os pobres, os talentosos para o centro das atenções da grandeza
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.

1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD

2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 500.000 USD

3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha

4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
666illuminatiagent666@gmail.com

Illuminati disse...

🔺Convite Illuminati:
Com base nos critérios de adesão aos Illuminati, descobrimos que você tem um grande interesse em ter uma boa compreensão da destreza manual e da proficiência acadêmica. Com isso, olhamos para você como a classe que será a plataforma para você conhecer os ricos que podem elevá-lo à riqueza, ao poder, à fama e à glória. Eu recomendo fortemente que você se junte a nós nos Illuminati. Ao se juntar a nós, você fica rico e vive a vida que deseja. Você aceita esta oferta? Em caso afirmativo, envie uma mensagem direta para o endereço Illuminati Gmail (illuminatiachivers@gmail.com)

Postar um comentário

Chat Do Blog.