A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os Segredos De Jabulani, A Bola Oficial Da Copa De 2010.


Jabbulani  possui uma forte assinatura illuminati sobre o número 11 . Ela representa os 11 jogadores de cada seleção, os 11 idiomas oficiais da África do Sul e as 11 tribos que formam a população sul-africana. E  “coincidentemente”  a copa começa no dia 11 de junho.
A palavra Jabulani  ou Jabulon é uma associação aos nomes  Javeh, Baal e On (Osíris, o deus-sol do Egito).   O culto ao deus sol é representado pelos manifestantes solares que são os principais  instrutores espirituais . A função de todos, segundo os aderentes da nova era, é unificar a humanidade
A Ordem Illuminati não é espiritualista ,  mas  eles aproveitam o  poder das manifestações de  Osíris para lucrarem com a copa. Isso pode ser visto no vídeo abaixo:
As embaixadas e os passes dos jogadores não são feitas  por uma bola e sim pelo sol de Osíris.  No primeiro passe a torcida é unificada com os jogadores. No segundo temos uma leve propaganda ao fundo da Coca Cola, um dos símbolos oficiais do capitalismo babilônico americano ( 24 segundos).
O Nome Jabulon faz parte do rito maçônico contido no grau do Real Arco que aparece tanto no Rito de York (o Inglês) como no REAA( Rito Escocês Antigo e Aceito). Jabulon   representa o caminho para o nome de deus. Mas para chegar a ele, podemos pegar qualquer um dos ritos, nesse caso usaremos o  – Grau 13 do   Real Arco no REAA.
Esse grau é dedicado à procura do Delta Sagrado.  O Delta sagrado ou luminoso é a imagem de deus, ou melhor a imagem da Besta descrita no livro de apocalipse.
Segundo a lenda do grau, Enoque teve um sonho onde viu nove arcos superpostos,  embaixo do último tinha uma placa triangular onde estava o nome do Delta Sagrado. Vale lembrar que até nos dias atuais os Judeus Cabalistas também buscam por esse nome  perdido.A partir desse ponto, o maçom aprende apenas a filosofia do grau e os verdadeiros mistérios permanecem ocultos.
Esse ocultismo foi criado pelos cavaleiros templários que descobriram o  segredo transformando-os em ritos de uma forma que o maçom não pudesse identificar o nome do prometido. O segredo das eras está nos seguintes itens desse grau::
1 – Ornamentação da Loja
A Loja representa o Templo de Enoque. Um subterrâneo abobadado e nove arcos sustentam a abóbada e sobre cada arco está um dos nove nomes de Deus.
Na verdade não seriam os nove nomes de deus e sim as nove letras do nome de Baha’’u’llah.
Após os nove arcos temos o delta sagrado que também representa a trindade satânica, por isso temos três triângulos, formando assim a estrela de nove pontas. Observe que apenas o sinal e o número do prometido foram revelados nesse rito.
2 – Os sinais
BATERIA – Cinco pancadas por dois e três (!! !!!). Quando o maçom faz essa batida ele está fazendo pedidos para a besta de dois chifres (!!) e depois a Besta de dois chifres novamente  e o Anticristo  (!!!) . As batidas são oferendas para  efera central de Bahá e suas proporções (1-1) e (1-1-1)
IDADE – 63 anos completos ou sete vezes o quadrado de três.  Somando temos: 6+3=9  // Três ao quadrado é igual a 9 e por último o 7.
Nove representa a unidade da humanidade;  e o sete , os sete chifres da besta que antecedem o oitavo rei, fechando assim o ciclo solar de Osíris visto no início do post.
E assim, a maçonaria é apenas um instrumento usado pelo bahaismo para criar o governo mundial.Como essa seita possui muito mais seguidores é mais fácil implantar o sistema através deles, pois as metas são as mesmas.
A unidade da humanidade (ou os seguidores do cristo cósmico) podem ser vistos nesse no vídeo da canção Waving flag,  música oficial da Copa:



No refrão abaixo,  a canção faz com que as pessoas invoquem o batismo com o falso espírito santo:
Me dê  liberdade //Me dê fogo ///Me de razão ///Me leve mais alto
Essa outra parte está de acordo com a unidade da humanida de Baha’u'llah que diz: A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos:
Unidos seremos grandes, seremos fortes///Uma só nação/// Uma bandeira da liberdade.
É muito importante que esse refrão entre no coração do cidadão global, pois a sensação do batismo com o falso espírito santo é semelhante quando se marca um gol na copa.   É por isso  que o clipe começa justamente dessa forma.

3 Comentários:

Anônimo disse...

EU ACREDITO TANTO NO BEM COMO NO MAL....

Anônimo disse...

Deus disse tú santanas estas incerado va nú fogo juto com os iluminantes

Anônimo disse...

Eu acredito em jesus....satanás vá ao inferno

Postar um comentário

Chat Do Blog.