A Verdade Oculta.

Não há nada encoberto, que não venha a ser revelado, e oculto que não venha a ser conhecido.

Parceiro

quinta-feira, 15 de março de 2012

Chamado Urgente à Conversão.

MENSAGEM DE DEUS PAI AO PADRE WILSON HERNÁN SALAZAR HERNANDEZ

06 de Setembro de 2011
Chamado Urgente à Conversão, transmitido ao Padre Wilson Hernán Salazar Hernandez.

Assim diz o Senhor, O que era; O que é, e O que será pelos séculos dos séculos: Eu sou DEUS, amem-Me como DEUS. Se não Mereço Honra e Adoração não me ame. Se Eu vos dei tanto, deem-me muito. Se Eu os amo tanto, Deem-me AMOR. 
Eu sou o Criador do céu da Terra e dos confins do Universo, de toda criatura visível e invisível. Honrem-me como vosso Criador, ou acaso existe alguma criatura que possa criar? Fazer ou edificar como EU? Existe alguém que tenha poder de criar do nada uma gota de água ou uma folha de arvore sequer? Sou DEUS e não mereço glória e adoração da parte das minhas criaturas? Sou quem tem o poder e a grandeza e não mereço ser adorado? 
Oh mundo ingrato, que fazem o que fez o anjo caído: Desafiar Meu poder e querer ser deuses de si mesmos e de tudo o que existe. 
Oh Mundo infiel, que ainda vendo as maravilhas e obras da criação não reconhecem a SEU CRIADOR e ensoberbecendo vos fazeis deuses e amos do que não vos corresponde, e do que não fostes vós que criastes e, além disso, destrói a Minha Obra! 
Oh Geração malvada e pervertida que adora a si mesmo e às criaturas e esquecem o Autor de tudo, a essência de tudo, que Sou Eu seu Criador! 
Oh Geração malvada, assim é que pagas o teu Deus, que te fez e te constituiu? Traís ao que vos deu a existência e sem O qual, não podeis existir? Vós caístes na armadilha do inimigo e vos deixastes escravizar por suas mentiras e sua soberba imunda. 
Os Santos Anjos do Meu trono superiores às demais criaturas, não entendem tanta soberba dos seres humanos: Criaturas acreditando serem deuses, criaturas desafiando a DEUS, criaturas contra seu Criador. 
Os Santos Anjos do Meu trono olham com espanto como os seres humanos Me atacam com seus pecados e maldades, e constroem com sua soberba, com seu orgulho uma torre, parecida com a Torre de Babel dizendo: Somos deuses e a Deus chegaremos e seremos como Ele. 
Oh desventurados corações que ignorais os profetas que fareis quando Eu vos visitar? Quando Eu purificar a Terra? 
Gabai-vos de vossos avanços tecnológicos de vossos inventos, da vossa inteligência. Gabai-vos do vosso poder sobre a matéria e das vossas ciências humanas. Gabai-vos do vosso poder e desafiam com orgulho sem medida e soberba O Meu Poder e ainda proclamam orgulhosamente: Somos deuses. Oh criaturas minhas, apesar de vossas traições e desafios à Minha Divina Majestade sois minhas criaturas. O que fareis quando Eu vos visitar? Que fareis? 
Oh vós criaturas que ignorais aos profetas, o céu e a Terra passarão, mas as Minhas Palavras não passarão e se cumprirão! Oráculo do Senhor Deus. 
Oh Pobres criaturas, que edificais Torres de Babel com a vossa soberba, que fareis quando EU derrubar vossa torre de pecado, orgulho, e maldade? Oh Pobres criaturas a quem Eu confiei o mundo para que o governem com sabedoria, respeito e amor, que fareis quando tudo quanto foi criado se voltar contra vós? Abusastes de tudo quanto foi criado, agora a criação se volta contra vós com toda sua fúria. 
Ai de vós que não estais preparados para os tempos da fúria. Dizei-Me: Em quem vós vos refugiareis agora? Nos vossos inventos? No vosso orgulho? Na vossa riqueza? Refugiar-vos-eis nas vossas construções humanas? A natureza está contra vós e ela arderá com fúria contra vossa soberba. Tudo o que vós construístes com o orgulho irá contra vós e vos sepultará. Dói-Me dizer-vos isso, mas assim será. Vós provocates a criação, e ela se revoltará contra vós. Tudo quanto vós construístes e sobre o qual fundamentaste vossas vidas: Poder, prazer, para refugiar e colocar vossas vidas nisto, esquecendo vosso Criador, isto mesmo será a vossa perdição. Porque na hora da prova, no que vós pusestes a vossa confiança, isso mesmo vos trairá e estará contra vós. 
Vossa fortaleza atual será a vossa perdição e cairá sobre vós e nada podereis fazer. Me dói, como vosso Criador dizer, mas é a verdade. Nos refúgios, aonde juntais vossos tesouros serão vossas sepulturas. Na hora da prova não servirão para nada. Criaturas minhas, Minha fúria se abate sobre o mundo, porque Meu furor é o ciúme do Criador que reclama o que Lhe pertence e a Honra que deve ser tributada a Ele. 
Oh Reis que comandais a Terra, caireis por vossas insolências contra o Verdadeiro Rei do Céu e da Terra. Construístes com cimento falso, fornecido pelo inimigo (satanás) e ousastes desafiar-Me com vossas leis. Caireis sem remédio, insolentes e insensatos. Criaturas minhas que edificam sobre a areia, sobre areia movediça: Do ódio, das guerras, violência, divisão, falsidade, poder, mentira, idolatria, luxuria, ter, diversões e toda a classe de maldades. Que fazeis vossas leis passar por boas, quando na verdade são falsas e más. Eu vos afundarei no mar das vossas maldades. Convertei-vos a Mim, pois o tempo é curto e Minha fúria já vem sobre o mundo. Oh Criaturas Minhas, que adorais o pecado e o elevam em tronos, como leis do mundo, amarrando a vosso ser e o adorais como deus. Esse mesmo demônio será testemunha contra vós, no juízo justo do Criador. 
Oh Criaturas Minhas, se pudesseis perceber o que se move nos astros, o que nele se move. O que se esconde no sol e na lua, e o que virá desde o firmamento em direção a vós. Deixariam de crer em deuses e se prostrariam diante do vosso Criador. Quanto EU vos amo, mas não vos converteis. Eu vos castigarei sem remédio. O que fareis quando vier fogo do céu e os elementos da natureza se voltarem contra vós? Que fareis, quando o fogo, o ar, a água e a terra se converterem em vossos inimigos, pelo maltrato e desprezo com que os tratais? O que vós fareis? Onde estará o vosso poder, o poder que tanto proclamais sobre o mundo, quando o firmamento e a natureza se voltarem contra vós? Quem vos defenderá e cuidará de vós? Dizei-Me. 
Voltai já a Mim para vos salvardes, e para que não seja tarde demais quando Me invocardes. Se não vos converteis morrereis sem remédio. Oh pobres criaturas que ignorais os profetas e não ledes as Escrituras e vos refugiais nas vossas edificações humanas. Não acreditais na Minha Palavra, mas sim acreditais nas vossas, crendo-se deuses e senhores do que não criastes. 
Quantos se gabam de suas edificações humanas, que num só segundo cairão sobre vós e o que tanto amais será vosso sepulcro. Nada poderá vos salvar porque vós não confiais em Quem vos pode salvar. Oh pobres criaturas que ignorais Minhas Santas Escrituras e Profecias Divinas dizendo: Deus é muito bom, muito Misericordioso e nunca acontecerá nada a ninguém. Deus não amedronta a ninguém. 
Pobres criaturas; não ledes nas Escrituras que Deus é amor, mas também há nele Fúria e Ira Santa? Deus é Misericordioso, mas também Supremamente Justo e dará a paga a cada um segundo suas obras, Oráculo do Senhor. Somente ledes das Minhas Palavras o que vos convém e vos acomodais para seguir pecando. Ledes o que não vos desacomoda de vossa egolatria. Oh Minhas criaturas, o mundo será purificado e renovado de pleno. Assim está escrito e assim se fará. Quer creiais ou não creiais, isso acontecerá! 
Eu tenho enviado mensagens por todo o mundo especialmente por meio de Maria Santíssima, e vós não fazeis caso. Quando virdes tudo acontecer já não haverá nada que possa ser feito. Se não vos converterdes logo, perecereis sem remédio. É por amor que Eu purificarei a humanidade. Meu Amor purifica com poder. Refugiai-vos em Mim porque o tempo está se esgotando, se acabando. Os tempos estão reduzidos. Os dias e as noites passam mais de pressa. Vinde! Refugiai-vos no Meu colo de Pai, antes que chegue a escuridão. Causa-me dor o fato de que não acreditardes em Mim, mas sim acreditais no inimigo de vossas almas, que vos prende no pecado do ter, do ser e do prazer. No entanto, ele não vos refugiará. Se insistirdes em permanecer com o inimigo Eu não vos protegerei, porque Sou um Deus Justo e Exigente! Não Serei vosso refúgio porque Me negastes. Olhai bem se o deus no qual vós vos refugiais poderá salvar-vos do que está por vir sobre o mundo! 
Eu vos amo tanto e porque vos amo, purificarei a humanidade com Braço Poderoso e mão entendida. Quem poderá resistir à Minha Voz? Quem poderá conter a Minha Ira Santa? Somente os que amam ao Meu Coração e o de Minha amada filha Maria serão refugiados. Oh Minhas criaturas que tanto amo, quanto tempo Eu tenho dado para que volteis a Mim e vos convertais. Quanto tenho falado através dos meus instrumentos, quanto tenho falado através de Maria Santíssima, e são pouquíssimos os que se converteram. Oh Minhas criaturas Eu purificarei o mundo como o joio é separado do trigo, a erva boa é separada da má, as ovelhas dos cabritos, o bom do mau. 
Vede como será: Vereis grandes catástrofes em muitas partes do mundo. Horror e medo se abaterão sobre a humanidade. Eventos catastróficos virão em toda a extensão da Terra. Catástrofes jamais vistas na história se abaterão sobre o mundo e ninguém poderá detê-las. Os Santos Anjos cumprirão Minhas Ordens e sacudirão o mundo. Eventos nunca vistos antes serão presenciados e a Terra sentirá Meu Furor. Acontecimentos lamentáveis farão as pessoas chorar por não haverem honrado ao Rei e Senhor do Universo. 
Oh criaturas Minhas, o fogo do Céu choverá e a Terra será sacudida. A Purificação virá e vossos corações serão descobertos. Os Meus filhos estarão protegidos por Maria. Haverá uma grande Guerra e os homens lutarão por alimento e os povos se enfrentarão. Reinos inteiros estarão em guerra tentando conquistar o poder para não perder o domínio. Mas, guiada pelos Anjos, a natureza entrará em guerra e abaterá a muitos com fúria e sepultará nações inteiras. Vento, água, fogo, calor arrasarão a muitos e a confusão reinará. 
Minha Igreja será perseguida, tentarão matar ao Meu Vigário e ele será refugiado até o tempo oportuno. Quererão matar as Minhas testemunhas e estes darão muito sangue pela Cruz de Cristo. Roma será perseguida e haverá destruição na Minha Sé. A Santa Sé será devastada e o Papa fugirá, Minha Igreja sofrerá a perseguição do Mal. Maria Refugiará a Minha Igreja em Seu Coração até o tempo marcado por Mim para o Grande Triunfo dos Meus. 
Oh Criaturas minhas! Grandes Eventos acontecerão que sacudirão a Terra. Num curto espaço de tempo virão estes eventos. Entretanto não será ainda o fim. Grandes tremores chegarão a muitas partes do mundo, ventos impetuosos varrerão, temperaturas abrasadoras secarão a terra. A Terra tremerá e sepultará a muitos lugares. Povos inteiros cairão e serão tragados pelo mar. Do firmamento um grande astro cairá sobre a Terra e seus fundamentos tremerão e chegará ao mundo uma grande catástrofe. Morte e espanto serão trazidos por este astro. Haverá morte e destruição, peste e fome acossarão a Terra. Espanto, terror prenderá a todos. Edifícios cairão, mas os Refúgios Marianos ficarão de pé Oráculo do Senhor! Porém, ainda não será o fim. 
Eu, vosso Criador, antes colocarei um Grande Sinal no Céu que todo o mundo poderá ver com seus olhos. Os crentes saberão que é o Meu Sinal e que a Grande Purificação na Terra Chegou. Os falsos e sábios deste mundo tratarão este fenômeno com suas ciências, como se fosse algo natural e não darão nenhuma importância. Dirão que é algo natural. Os que Me amam e respeitam as Minhas Leis saberão que é o Sinal do Meu Filho Jesus. Que é o Sinal da sua vinda em Maria, e na Eucaristia eles buscarão refúgio, enquanto os maus não se importarão com o Sinal. Isto é um Oráculo do Senhor, e se cumprirá! 
O Grande Sinal marcará o início e será um Sinal para converter os corações. Porque o mundo será paralisado e Minha Graça descerá e o Meu Amor e o Amor de Maria moverão a fé em muitos corações. O Grande Sinal será o Símbolo de Meu Filho. Sua Cruz Salvadora será o Grande Sinal, e por um curto espaço de tempo estará exposta no Firmamento e será esta a oportunidade de voltar aos braços do Criador. Em um suspense e no silêncio estará o mundo e as consciências se iluminarão. A Graça Divina iluminará as consciências e será esta a oportunidade de conversão. Muitos retornarão a Mim e outros continuarão a seguir o mal. Este instante de Graça se dará por Amor a Maria e em Honra a Seu Amor pela humanidade. 
Oh Criaturas Minhas, quando já não esteja mais o Sinal no Céu, virá do firmamento o Grande Destruidor. Chuva e fogo cairão sem piedade e a Terra sacudirá. Chegará à Terra um Astro e abaterá a muitos. Será destruidor, será terrível. Abater-se-á a Grande Purificação sobre a Terra. Fogo e trevas consumirão parte do mundo. Morrerão criaturas de todas as espécies, haverá peste e fome e as trevas cobrirão o mundo. Os mares e os rios perderão seu rumo e cidades e povos inteiros sucumbirão. Abundará a morte e o terror na Terra, o caos e a confusão reinarão por todas as partes. Os homens andarão apavorados, e se escutará gritos e lamentos pelos caminhos. Os maus serão piores ainda e renegarão a Deus. Perseguirão aos bons. 
Minha Igreja viverá no refúgio porque o mal desejara aniquila-la. O inimigo fará perseguições aos fiéis, mas Maria dará refúgio a eles e o mal não poderá alcançá-los. A terra estará em descontrole e num lapso de tempo uma série de catástrofes acontecerá. Tudo estará em ruínas. Somente os refúgios ficarão de pé, porque o Manto de Maria cuidará deles e os Santos Anjos protegerão os bons e fiéis. Os Fiéis sustentarão a Igreja Verdadeira na luta contra as trevas que acontecerão, Oráculo do Senhor. 
Muitos bons sobreviverão e muitos maus ainda ficarão vivos. Quando os acontecimentos terminarem, uma falsa paz virá e um falso rei sairá. Será o Anticristo formado pelo mal, que se colocará no trono para reinar. Convencerá a maioria com suas falsidades prometendo paz, unidade, fraternidade e prosperidade. Na verdade, será o filho do diabo e a muitos e muitos selará com sua marca e se tornarão seu exército do mal. Somente os que estiverem firmes na verdade permanecerão e subsistirão no refúgio de Maria. Maria não permitirá que os seus caiam nas garras deste rei, porque sairá para fazer guerra aos fiéis, pensando em destronar a Igreja. Mas a Igreja estará refugiada até que venham os Novos Céus e a Nova Terra, Oráculo do Senhor. 
O ímpio reinará com seu exército infernal e se fará passar como bondoso, mas a sua essência será má e a muitos prenderá com suas correntes e os obrigará a servir. Perseguirá a Igreja, abolirá o Sacrifício Perpétuo, e haverá muito martírio, porque os fiéis darão testemunho do Cordeiro e o Céu os receberá com amor. Serão meus fiéis e Maria será sua arca. Ela cuidará deles. Muitos professarão sua fé e herdarão o Céu depois de passar muitas provas. O Sangue dos Mártires clamará ao Céu e Eu abreviarei os dias para dar fim terrível ao ímpio e o prender no inferno com os seus. Neste tempo um novo mundo ficará debaixo do reinado do demônio e ele se acreditará rei. Terá muitos escravos que se curvarão diante dele. Adorarão a Besta como deus e senhor, negando a verdade. Serão muito maus porque seu rei é Satanás. 
Haverá uma falsa igreja e um falso pastor a serviço de satanás. Virá por satanás preparado desde há muito. Será um mau pastor e dará maus conselhos querendo levar às trevas a Igreja. Será como o traidor Judas, e tentará vendar a Esposa do Cordeiro (A Igreja), para o ímpio. Fará o ímpio sentar no trono e pedir adoração a todos. E fará muitos prostrarem-se diante dele. O falso pastor e a falsa Igreja adorarão ao dragão e a verdadeira Igreja estará em refúgio, por que Eu iluminarei a sua consciência. O demônio e o ímpio não poderão destruir os Meus Fiéis, por que o seu coração estará com Maria e Ela os protegerá com São Miguel e os seus Santos Anjos. Estarão seguros e a Igreja Celeste virá em seu auxílio, com as almas do purgatório, para sustentar sua fé. 
O falso pastor e seus servos adorarão a besta e mostrarão uma falsa religião. Crerão haver conseguido o triunfo total. Mas minha Igreja estará em Maria e São Miguel a protegerá, e Ela estará escondida até o dia do triunfo total, quando São Miguel e Seu Exército derrotar o demônio e ao inferno irá precipitá-lo. Aparecerão Elias e Enoc, pregando a verdade com sinais e prodígios mostrando a santidade. Serão perseguidos pelo Mal e serão mortos. Pensando que tiveram vitória total, os maus se alegrarão, mas Eu os ressuscitarei e os trarei a Meu Reino à vista de todos. Sacudirei a Terra e o reino do mal chegará ao fim. 
O Inimigo cantará seu triunfo e até levantará a bandeira com a certeza de que seu triunfo foi total. Mas quando ele erguer a bandeira, Eu, o Senhor do Céu e da Terra, os farei tremer e com Meu sopro os precipitarei nas profundezas. São Miguel com o Meu exército entrará na batalha para mandar o traidor e seu exército infernal aos abismos. Os fiéis cristãos levantarão o Estandarte da Cruz e minha Igreja triunfará e sairá dos refúgios no tempo determinado por Mim para a sua grande liberdade. A Minha Igreja retornará das cinzas e do Coração de Maria para reinar. Mandarei os maus ao inferno e sua maldade ficará atada porque o Cordeiro será vitorioso e o Único a reinar. 
Mas antes que o mal chegue ao seu fim, haverá três dias de trevas, assim como o Meu Filho Jesus permaneceu três dias no Sepulcro. Assim será para ressuscitar a vida de graça e felicidade. É necessária a escuridão, para que minha Igreja possa ressuscitar em Maria. Os três Grandes Dias serão de terrível gravidade e o mal será extirpado da Terra. Não saiam dos vossos refúgios, pois os anjos do mal tentarão vos enganar. Devem ficar prostrados em oração constante. São dias terríveis da Ira de Deus que ninguém pode ver. 
O diabo e seus servos tentarão fazer com que desobedeçam, mas os Santos Anjos cuidarão de vós, e vós somente deveis vigiar e orar para não cair na tentação. Os refúgios serão seguros se com Maria vocês estiverem vigiando e orando. Se alguém duvidar, a morte chegará para ele e o mal fará dano, não tenham medo. A fé vos sustentará. Vigiem e orem, pois a vossa libertação se aproxima. Deus logo dará fim ao mal. O Exército Celeste junto com Grande Miguel fará guerra ao dragão e seus sequazes e de pronto aos infernos os precipitarão. Será a transição da morte para a vida, das trevas para a Luz Verdadeira. 
Assim como o Senhor esteve três dias no Sepulcro para ressuscitar, assim também Minha Igreja há de passar por esta prova, antes da sua total Glorificação. Minha Igreja estará refugiada como os Hebreus antes do êxodo. Será selada com o Sangue do Cordeiro. O mal e seus anjos quererão atacá-la, mas Maria a protegerá e São Miguel cuidará dela. Os Meus não temerão quando os anjos do mal passem fazendo dano, porque eles já sabem que de pronto chegará o final. 
O inferno desejará enganar e prendê-los em suas garras, mas os Meus fiéis serão protegidos por Maria e por São Miguel. Eles hão de comer o pão dos Anjos enquanto esperam a Páscoa e a passagem do mar do mal em direção à terra prometida por Meu Amor aonde o Senhor reinará por toda Eternidade. O triunfo chegará depois dos dias de Trevas nos quais o inimigo e seu exército do mal sucumbirão diante de São Miguel Arcanjo. 
Roguem a Deus para que entre vós estejam sacerdotes santos, porque ao seu lado ninguém os poderá vencer, já que com suas bênçãos eles vos protegerão. Serão dados pastores santos segundo o Coração de Maria para vós porque eles alimentarão a vossa fé. E Eu darei dons e bênçãos para que eles estejam em muitos lugares e,  assim, a fé se sustente e a Minha Igreja seja guiada por Santo Pastor. 
Roguem, pois para que, como Pedro, o Santo pastor seja firme na verdade. No Coração de Maria ele está sendo formado. Como Pedro, ele será valente, humilde, forte e decidido e Meu rebanho em boas mãos estará. Ele levará meu rebanho a bons pastos, guiado por Maria. Sua bandeira e seu estandarte será a Sagrada Eucaristia e Maria, e guiará meu rebanho a Novos Céus e Nova Terra, aonde o Amor da Trindade Reinará e Maria a Rainha do Céu cantará Vitória! Oráculo do Senhor. 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Sem dúvida esta mensagem resume todo o caos final, tal como está nos livros, mas com descrição feita pelo próprio Deus. Portanto mais forte, embora cheia de amor, e até de lamento. O homem simplesmente se nega a aceitar as propostas de Deus, e insiste em provar o mel venenoso, doentio, pestilento e maléfico de satanás. Ainda bem que o Senhor diz que tudo será por curto tempo, porque Ele os encurtará. Assim, não duvidemos que tudo se fará ainda neste ano, porque os acontecimentos virão em cascata, e uma vez desencadeados caem como peças de dominó. 

Como a mensagem fica um pouco embolada, tal como a linguagem do Apocalipse, devemos entender que são coisas que acontecem a um só tempo, e não nos devemos deixar confundir com alguns detalhes. Por exemplo, ele fala que o Papa será guardado, e sim, a até o momento de sua imolação. Fala que o antipapa assumirá, e representa ser mais ao fim, mas isso é que dará vasão ao início das perseguições. Também o anticristo, aparenta dar suas caras apenas depois do astro, e considero esta hipótese não descartável, porque para perseguir a Igreja ele não precisa ser expor ao mundo. Esta parte suja, aliás, já está sendo feita pelos maus, seus colaboradores. Ele poderá vir depois, com uma proposta de paz. Pode até alegar que o grande Aviso foi proporcionado por ele. Este asqueroso pode fazer isso sim! 

De qualquer forma a mensagem inteira nos apresenta Maria, como Arca, como Refúgio, como Protetora de nossas vidas – de alguns – e de nossas almas – de todos – os que Nela confiarem. O Pai assim nos dá as soluções, nos mostra as armas e os caminhos, os mesmos que nosso singelo Movimento tem apresentado desde o início, e assim é apresentado em todo mundo nas manifestações celestes. Vejam que o Pai não fala em guardar alimentos, nem de preocupar-se com nada, apenas cuidar da alma, levar à conversão. Mas sim, o Pai lembra do Pão dos Anjos e que devemos estar perto dos bons sacerdotes, porque a Eucaristia poderá ser o sustento total dos fiéis, que não irão precisar de qualquer outra comida, ou bebida, enquanto durar a tribulação. 

Em síntese, basta estar ligado em Jesus e Maria, e não nos devemos preocupar com nada. Com NADA! Até porque tudo é grandioso e furioso demais para que possamos dominar ou deter. Mas com Deus venceremos!

1 Comentários:

Revellati online disse...

IRMÃO PODE COLOCAR O OUTRO BANNER EU MUDEI A IMAGEM COLOQUEI UMA MELHOR. É COLOCAR DENOVO COM O NOVO CODIGO.
BOA NOITE... PARCEIRO

Postar um comentário

Chat Do Blog.